a
HomeDecoraçãoUrsinho Clássico Palha propõe quarto para gêmeos
Quarto de gêmeos Ursinho Clássico Palha
Quarto de gêmeos Ursinho Clássico Palha
s

Ursinho Clássico Palha propõe quarto para gêmeos

A coleção do ursinho cheio de classe da Grão de Gente ganhou mais uma opção de cor! Abram alas para o Quarto de Gêmeos Ursinho Clássico Palha, a versão neutra deste conjunto versátil e original. Desta vez, a novidade fica por conta do ambiente proposto: um lindo quarto de gêmeos, todo desenhado com as peças do lançamento. São 43 peças desenvolvidas exclusivamente para garantir a beleza do cantinho mais especial da casa.

Quarto de Bebê Ursinho clássico Palha

O quarto dos seus bebês vai ficar do jeitinho que você sempre sonhou com uma decoração completa, pensada nos mínimos detalhes para proporcionar o conforto e a segurança que este espaço precisa. O ambiente para gêmeos proposto pela Grão de Gente é montado por dois kits berço, kit cama babá, cortina, kit higiene e peças avulsas perfeitas para complementar a funcionalidade e originalidade do quartinho.

Quarto de gêmeos Ursinho Clássico Palha

As mães que estão esperando apenas um bebê também vão poder comprar um quarto completo com a versão de 39 peças, disponível para venda em nosso site. A diferença está na quantidade de peças para decorar o berço. Lembre-se: pensamos sempre na sua comodidade! Por isso, procuramos sempre inovar com opções que lhe facilitem na hora de decorar o cantinho tão sonhado.

Design do Ursinho Clássico Palha

O design é o mesmo das versões Azul Marinho e Rosa: um belo bordado de uma ursinha coroada aliado a uma elegante estampa xadrez miúdo, nas cores branca e palha. Uma opção perfeita para as mamães e os papais de gêmeos (ou não) que pretendem decorar o quarto de bebê de forma neutra e sem especificação de gênero.

Vamos conhecer todas as peças da coleção Ursinho Clássico Palha?

 

Kit Berço Ursinho Clássico Palha: elegância em tons neutros

O cantinho do sono dos seus pequenos precisa de máximo conforto. Por isso, nos dedicamos em criar peças de qualidade para que eles tenham bons sonhos com segurança. O Kit Berço Ursinho Clássico Palha é um exemplo perfeito deste cuidado. São 11 peças lindas e funcionais, confeccionadas especialmente para transformar o berço em um local aconchegante sem abrir mão da elegância.

Kit Berço Ursinho Clássico Palha

O enxoval é composto por um edredom macio, três protetores de berço (uma cabeceira e duas laterais), jogo de lençol com três peças, um mosquiteiro para varal de tule com bandô bordado e duas fraldas de boca como brinde. Os itens confeccionados com tecidos que entram em contato direto com a pele do bebê são 100% algodão de 150 fios. Já as peças decorativas foram produzidas com tecido 80% algodão e 20% poliéster. Os protetores têm enchimento em 100% fibra de poliéster siliconada e zíperes para auxiliar na hora da lavagem.

 

A coleção Ursinho Clássico Palha é completa!

Mais de 40 peças foram desenvolvidas pensando exclusivamente nos seus bebês. As madrugadas intensas de cuidado com eles precisam de muito conforto. Por isso, a cama auxiliar é um móvel importante na hora de compor a decoração do quarto de bebê, principalmente para as mamães e papais de gêmeos. É por isso que pensamos nela também e criamos o kit cama babá. Para a coleção Ursinho Clássico Palha, o enxoval traz uma composição das cores propostas com as estampas e bordados usados em todo o conjunto.

Kit Cama Babá Ursinho Clássico Palha

O kit na versão palha vem com seis peças: um edredom macio, três almofadas para encosto e duas almofadas para proteger as laterais da cama. Um lindo ursinho simétrico está ao centro dos protetores, rodeado de bordados em losango e laços bem feitos. Um trio de almofadas avulsas, que podem ser adquiridas separadamente, vai deixar este cantinho ainda mais aconchegante: Almofada Laço, Almofada Bordada e Almofada Coroa.

Acessórios do Ursinho Clássico Palha

A coleção também tem uma cortina linda, formada por dois xales e dois amarris; um kit higiene com sete peças, trocador plastificado com espuma, enfeite de porta, saia para berço, almofada para amamentação, almofada de apoio tipo bala, porta fraldas para varão, toalha com capuz, jogos de fralda para boca e ombro, almofada multiuso, capa para bebê conforto, cesto organizador e tenda dossel.

Tour virtual

Se você está apaixonada por este quartinho de gêmeos como nós, então vai amar a visita panorâmica que preparamos para você. Entre e fique à vontade!

Kit Cama Babá Ursinho Clássico Palha

Acompanhe todas as novidades do blog pelas redes sociais!!!
Vai lá: facebook, instagram pinterest

 

Leia mais:

Coleção Ursinho Clássico Marinho: um sonho azul e branco

Toda a beleza do Quarto de Bebê Ursinha Clássica Rosa

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário