a
HomeDecoraçãoTricot Poá Rosa traz conceito baby chic para decoração do quarto de bebê
quarto-de-bebe
quarto-de-bebe
s

Tricot Poá Rosa traz conceito baby chic para decoração do quarto de bebê

Tem novidade para quem ama enxoval de tricot! A nova coleção Tricot Poá Rosa traz para o quarto de bebê da sua menina todo o charme e elegância que você sonhava, com uma pitada chic e sofisticada, mas sem abrir mão do estilo lúdico. Com estampas, almofadinhas e texturas, esse ambiente vai conquistar a família inteira!

quarto de bebê tricot poá rosa

Nas versões baby e montessori, o quarto de bebê Tricot Poá Rosa moderniza o conceito de enxoval de tricot. O conceito baby chic dá uma carinha contemporânea ao ambiente aconchegante e confortável repleto de peças de tricot trama. Pode se despedir da ideia de que tricot é coisa de vovó!

Conceito Tricot Poá Rosa

quarto montessoriano tricot poá rosa

Apostando em acessórios lúdicos e fofinhos, o quarto de bebê Tricot Poá Rosa mantém o cantinho da sua pequena com carinha de criança. Tenda dossel, almofadas e ursinhas compõem um lugar perfeito para brincar, crescer e desenvolver a criatividade das pequenas desde cedo.

almofadas tricot poá rosa

O mais legal é que você pode combinar elementos clássicos e contemporâneos em tricot para dar seu toque pessoal na decoração. Uma dica é trazer acessórios da coleção Tricot Luxo Rosa e deixar o ambiente repleto de mimos para receber sua pequena!

 

Kit Berço

kit berço tricot poá rosa

Um aconchegante kit berço recebe a nova princesinha da família com todo o carinho que ela merece! Na coleção Tricot Poá Rosa, o conforto vem acima de tudo, e a delicadeza nos detalhes logo em seguida! Uma combinação perfeita entre o rosa, o cinza e o branco, cores que trazem a aura moderna e romântica para o quartinho num equilíbrio perfeito.

manta de tricot poá rosa

São 10 peças essenciais para o bem-estar e proteção da bebê, incluindo uma manta de tricot, protetores laterais e cabeceira, jogo de lençol branco, mosquiteiro e, de brinde, uma fralda de boca.

 

Kit Montessoriano

kit montessoriano tricot poá rosa

Para estimular a criatividade, autonomia e o desenvolvimento da sua menina, um quartinho montessoriano é a escolha certa! Com o Kit Montessoriano Tricot Poá Rosa, então, você vai se encantar! Com rolinhos de tricot, manta, varal de bandeirinhas e almofadas divertidas, a cama casinha da sua pequena vai virar o centro das atenções! Capriche nos bichinhos para deixar a hora de dormir ainda mais convidativa

O kit vem com sete peças, e você pode complementar essa decoração com as peças avulsas da coleção Tricot Poá Rosa, garantindo um toque extra de carinho.

 

Acessórios

tenda dossel tricot poá rosa

E a coleção Tricot Poá Rosa ainda reserva muito mais fofuras para decorar o quartinho de bebê! Organize um cantinho da brincadeira para sua pequenina usando a Tenda Dossel, almofadas e um tapete bem macio! Vai ficar um show! Dessa forma, ela vai poder reservar um espacinho para encher com seus brinquedos preferidos, para tirar uma soneca ou ler seus livrinhos! Combine o cantinho da brincadeira ao cabideiro árvore para facilitar a organização sem abrir mão do estilo!

almofadas tricot poá rosa

As almofadas são um show à parte! Em formatos de nuvem, estrela, com laços ou estampa poá, elas deixam qualquer cantinho mais charmoso. Podem ser usadas por toda parte, proporcionando um apoio confortável graças ao tricot macio com o qual são confeccionadas.

quadros tricot poá rosa

E que tal dar vida às paredes do quarto? Os quadrinhos são perfeitos para isso! Aquarelas de ursinhos, passarinhos e nuvens trazem mais cor e personalidade ao cômodo com delicadeza e muito bom gosto. Disponíveis em vários tamanhos diferentes, os quadros da coleção Tricot Poá Rosa são apaixonantes!

papel de parede de bolinhas tricot poá rosa

E já que estamos falando de paredes, acrescentar cor à elas é mais fácil do que você imagina! Que tal investir em um papel de parede estampado no quarto de bebê? Essa ideia com certeza vai deixar o ambiente de cara nova. A estampa poá é atemporal, e traz um toque moderninho para a decoração!

Agora que você já está completamente apaixonada pelo estilo de decoração baby chic da linha Tricot Poá Rosa, aproveite para levar esse cantinho totalmente exclusivo para o quarto da sua bebê!

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Comentário
  • Eu gostaria do Rolinho desse kit berço a saia e o edredom e a estrela branca. Mas queria a nuvem e a gota e cabeceira tipo o travesseiro do conjunto rosa branco e salmo . Teria como?

    18 de agosto de 2018

Deixe um comentário