a
HomeDecoraçãoAcessóriosTop 10 acessórios para organizar o quarto de bebê
Top 10 acessórios para organizar
Top 10 acessórios para organizar
s

Top 10 acessórios para organizar o quarto de bebê

Em meio a nova rotina que a chegada de um bebê traz, surge a necessidade que o espaço onde ele dorme, também seja funcional, né? Não dá para perder tempo procurando itens essenciais ou acumular objetos espalhados pelo ambiente. Para isso, é fundamental criar setores de organização em cada cantinho, como o da troca de fraldas e dos brinquedos. Separamos os TOP 10 acessórios para organizar que não pode faltar na decoração! Continue com a gente para saber tudinho. 

Colocar a bagunça no devido lugar não precisa ser uma tarefa chata! Afinal, os acessórios podem combinar com aquele tema lindo escolhido pelos papais, adicionando um toque de capricho no quartinho. Sabe aquele item simples, mas que faz toda diferença? São esses que você vai precisar!

Use os espaços a seu favor: Confira os top 10 acessórios para organizar

1. Saquinho Maternidade 

Nós amamos os Saquinhos Maternidade! Eles são super versáteis e não poderiam ficar de fora da nossa lista de TOP 10 acessórios para organizar. Isso porque depois de guardar todas as roupinhas do bebê para a chegada dele no hospital ou maternidade, você pode utilizar para guardar pequenos objetos nas gavetas. Nossa dica é colocar meias, trajes de banho, toucas e luvas, por exemplo.

Top 10 acessórios para organizar

2. Porta Fraldas

Essa opção é para facilitar a troca de fraldas, deixando elas sempre à mão! Conforme o bebê vai crescendo, ele acaba se mexendo mais e a troca pode se tornar um desafio. Nessas horas, o Porta Fraldas vai te auxiliar bastante!

Top 10 acessórios para organizar

Nosso site tem uma variedade incrível de Porta Fraldas para combinar com o quarto de bebê! Você pode escolher entre os modelos de tecido, que geralmente são usados em uma prateleira com varão, ou os de MDF, compondo a decoração da cômoda.

Top 10 acessórios para organizar

3. Kit Higiene 

Se você está pensando se vale a pena comprar um conjunto desses, nós afirmamos: vale muito! As peças do Kit Higiene se complementam, oferecendo espaços estratégicos para guardar cotonetes, algodão, pomadinhas, lencinhos e até um lugar para jogar as fraldas sujas.

Top 10 acessórios para organizar

Quando o bebê estiver crescidinho, as peças continuarão úteis! O jogo de potes pode ser utilizado como um porta objetos, guardando lápis e canetas no cantinho do desenho, por exemplo. Basta usar a criatividade e as peças vão te acompanhar por bastante tempo.

4. Cabideiro 

Top 10 acessórios para organizar

Essa é uma dica que muitas pessoas não imaginam que podem auxiliar e fazer parte dos TOP 10 acessórios para organizar! Os Cabideiros são conhecidos por dar um charme no ambiente, servindo para pendurar objetos de decoração como flâmulas e enfeites, mas também dá para colocar a bolsa maternidade, mantas, toalhas de banho e muito mais!

Top 10 acessórios para organizar

5. Prateleira 

Além de verticalizar a decoração, a Prateleira é uma opção prática para apoiar os objetos mais usados no dia a dia. Por ser um objeto aberto, estimula a manter a organização do quarto de bebê em ordem. Dá para organizar os livros, por exemplo.

Top 10 acessórios para organizar

São vários modelos lindos e criativos para escolher! Dá até dó de bagunçar um ambiente tão lindo, né?

6. Nicho

Top 10 acessórios para organizar

Seguindo a mesma linha do objeto anterior, o Nicho pode ser encontrado em diversos tamanhos, cores e formatos. Tudo isso contribui para a construção do estilo e organização do quarto de bebê.  Tem modelos com vários compartimentos, oferecendo mais opções para guardar brinquedinhos, enfeites, quadros, porta-retratos e etc.

Top 10 acessórios para organizar

7. Porta Treco 

Nada de bagunça! O nome já diz tudo, dá para guardar bastante coisa no Porta Treco. Eles são super lúdicos e demonstram originalidade na decoração. Sabe o que é mais legal desse objeto? Ele vai acompanhar as fases do bebê, afinal, é um acessório versátil no quarto infantil também!

Top 10 acessórios para organizar

8. Caixa Organizadora para Brinquedos 

Por falar em originalidade, que tal personalizar sua Caixa Organizadora para Brinquedos? A inicial do nome mais lindo e tudo guardadinho com sucesso! São várias cores disponíveis!

Top 10 acessórios para organizar

O legal desse objeto é que tem tampa e rodinha. Além de manter a organização em dia, é um jeito simples de ensinar para o pequeno que ali é o lugar de guardar, depois de brincar.

9. Cesto Organizador 

Está ficando cada vez mais difícil não se render aos nossos TOP 10 objetos para organizar, né? O Cesto Organizador é mais uma prova! De diversos tamanhos, temas, cores e texturas (como algodão e tricot), eles são show de beleza e funcionalidade. É aquela peça que faz a diferença no ambiente, é fácil de ser transportado pela casa e combina direitinho com a decoração do quarto de bebê, infantil e até mesmo brinquedoteca.

Top 10 acessórios para organizar

10. Cesto de Roupas 

Top 10 acessórios para organizar

Lugar de roupa suja é no Cesto de Roupas! Com amplo espaço interno, bordados lindos e estrutura firme, você vai se apaixonar pelos modelos exclusivos da Grão de Gente! Com esse acessório, fica muito mais fácil identificar aqueles lookinhos que precisam ser lavados no final do dia, sem deixar a roupa exposta no espaço, nem precisar se deslocar para outro lugar da casa para separar. Demais, né?

Top 10 acessórios para organizar

Corre para o site e comece a organizar de forma prática e linda utilizando nossas dicas de TOP 10 acessórios para organizar! Conta pra gente nos comentários qual é o seu preferido!

Leia mais:

Cômoda do bebê: 8 passos para organizar sem complicação

Como organizar o guarda-roupa do bebê?

7 dicas de itens essenciais no enxoval do bebê

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário