a
HomeDecoraçãoQuarto de bebê Tricot Luxo Azul: Lançamento traz tendência de decoração
tricot luxo azul
tricot luxo azul
s

Quarto de bebê Tricot Luxo Azul: Lançamento traz tendência de decoração

Tão carinhoso quanto colinho de mãe. Tão acolhedor quanto casa de vó. O tricô é realmente uma arte apaixonante e anda fazendo a cabeça das mamães no mais novo conceito de decoração infantil: o quarto de bebê Tricot Luxo Azul.

tricot luxo azul

Leve e aconchegante, essa decoração sofisticada está quase sempre acompanhada de uma paleta de cores suave, que harmoniza com toda a delicadeza dos tecidos entrelaçados. E como nós amamos detalhes, separamos cinco dicas para você montar um quarto de bebê em tricot. Vamos lá?

tricot luxo azul

Conheça todos os cantos do quarto de bebê Tricot Luxo Azul

Kit Berço: Com amor e tricot!

O quarto de bebê em si já é especial, mas existe um cantinho nele que tem um lugar reservado no coração das mamães: o berço. E nada mais carinhoso e sofisticado do que apostar em um enxoval de tricô para decorar esse espaço tão querido!

tricot luxo azul

Aconchegante como carinho de mãe, o Kit Berço Tricot Luxo encanta as famílias com os mais belos detalhes: trama trança, bordados de ursinho, coroas de louro e estampa listrada. São onze peças exclusivas, feitas com tricot e tecido 100% algodão, para você montar um cantinho de ninar repleto de carinho.

tricot luxo azul

No Kit Berço Tricot Luxo, acompanham edredom de berço matelado, jogo de lençol completo, protetores de berço bem fofinhos e mosquiteiro bordado, prontos para acolher o bebê e aconchegar os pequenos nas melhores noites de sono.

tricot luxo azul

Bichinhos

A decoração do quarto de bebê em tricot também pede por uma pitadinha de diversão! E os bichinhos em tricot são perfeitos para deixar o ambiente com carinha de criança. Na Coleção Tricot Luxo Azul, eles aparecem com formas fofíssimas, como no Coelho de gravatinha e no Ursinho simpático.

tricot luxo azultricot luxo azul

Kit Cama Babá: O cantinho da família

A gente já falou sobre a importância desse espaço no cantinho do neném aqui no Blog, lembra? Na hora de montar o seu quarto de bebê em tricot, lembre-se de apostar num Kit Cama Babá bem aconchegante, com peças de qualidade e que harmonizam com o resto do ambiente.

tricot luxo azul

Feito com muito amor e carinho, o Kit Cama Babá Tricot Luxo completa o quarto de bebê em tricot com seis peças exclusivas: edredom cobre leito com matelassê e cinco almofadinhas macias, sendo três para encosto e duas para apoio. Delícia!

tricot luxo azul

O forro com tecido 100% algodão garante o bem-estar da família, que pode descansar ao lado do bebê com muito conforto, enquanto os detalhes de trama trança são impecáveis e criam um clima super acolhedor no quarto de bebê em tricot. Fofo, né?

tricot luxo azul

Nós <3 Acessórios

Os acessórios fazem toda a diferença no cantinho do neném! Prepare o coração, família. Nós selecionamos uma porção de peças úteis e fofinhas para você se inspirar na decoração do quarto de bebê em tricot.

tricot luxo azul

As Almofadas Tricot Luxo são só amor! Exclusivas, suas quatro peças encantam o ambiente com a delicadeza do tricô, babados e listras, confortando e deixando a decoração do ambiente ainda mais aconchegante.

tricot luxo azul

O inverno está chegando! E a Manta Tricot Luxo, com trama clássica e tecido macio, é simplesmente perfeita para aquecer o recém-nascido nos dias mais frios. Você ainda pode usar a peça para dar um toque de charme na decoração, deixando a peça à disposição na poltrona de amamentação.

tricot luxo azul

Até na hora de trocar a fraldinha, o bebê pode sentir o aconchego do tricô. O Trocador Tricot Luxo Azul harmoniza a delicadeza dessa arte tão prestigiada com o bordadinho exclusivo da coleção. E tem também o acessório na versão portátil, que cabe na bolsa da mamãe!

tricot luxo azultricot luxo azul

Parede: Decore a sua!

Montar o quarto de bebê em tricô parece ser uma delícia, né? Aproveite esse clima acolhedor e invista em decorar as paredes do ambiente, com acessórios e objetos decorativos que harmonizem com os tecidos. Faz toda a diferença!

tricot luxo azul

Tricot: Reviva a história

Seja na mobília, nas vestimentas ou por todo o cômodo de uma casa, você com certeza já se apaixonou pelo tricô em outros lugares. Nascida no Egito, essa arte que nós tanto amamos existe desde os anos 1000 a.C., mas foi apenas em 70 que a técnica se popularizou, inspirando fashionistas com sua textura e elasticidade única.

tricot luxo azul

Como os designers de quarto de bebê sempre primam por aconchego e qualidade, a tendência se fortaleceu no segmento e hoje é uma verdadeira febre nos mais lindos projetos de decoração infantil.

Você pode usá-la para revestir móveis, se aquecer no inverno ou para montar seu quarto de bebê em tricot, mas a verdade é que a arte de entrelaçar está presente de forma elegante e acolhedora nos cômodos mais queridos da casa!

Leia mais

Poltrona Amamentação Luxo com Balanço traz conforto e elegância para quarto de bebê

Móveis para quarto de bebê Premier têm design elegante e funcional

Berço cama traz durabilidade com ótimo custo-benefício!

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário