a
HomeDecoraçãoKit Berço Nuvem é tendência para quarto de bebê
kit berço nuvem azul
kit berço nuvem azul
s

Kit Berço Nuvem é tendência para quarto de bebê

As nuvenzinhas estão super em alta nas decorações de quarto de bebê, e como a gente sabe que as mamães são apaixonadas por novidades, criamos um enxoval para você se apaixonar: o novo Kit Berço Nuvem! A inspiração nas nuvens, na chuvinha e no sol dá um toque especial nessa composição exclusiva!

kit berço nuvem azul

Com fofura sem igual, o kit berço consegue trazer uma atmosfera lúdica em forma de decoração. Tecidos aconchegantes compõem as peças que são bordadas com rostinhos meigos e super delicados. Não tem como resistir a esse pedacinho do céu! E para você não passar vontade, é claro que vamos mostrar cada detalhe desse enxoval em primeira mão! Confira aqui.

Criação exclusiva

kit berço nuvem azul

Os personagens desse kit berço remetem a um mundo encantado, repleto de tranquilidade e muito aconchego, tudo do jeitinho que a gente sonha para nossos pequeninos, não é mesmo? Então não tem como não se apaixonar por esse enxoval.

kit berço nuvem azul

O Kit Berço Nuvem une várias tendências em um único enxoval, misturando o tema com as cores azul, amarelo, branco e cinza do jeitinho que toda mamãe adora! Se no papel esse kit berço já é incrível, ao vivo ele vai te deixar babando!

Kit Berço Nuvem

kit berço nuvem azul

A gente sabe que as mamães que acompanham nossas novidades são super antenadas, e por isso criamos um enxoval pra lá de moderno para o quarto do seu pequeno. Garantir o conforto dentro do berço é essencial, então apostamos em tecidos macios, enchimentos são de espuma e fibra de poliéster, além de almofadas fofinhas. Nada de almofada murcha!

kit berço nuvem azul

O Kit Berço Nuvem é um modelo slim super fácil de cuidar e que fica sempre bonito e esticadinho no berço, prontinho para receber o bebê! Com a clássica estampa de bolinhas, o kit berço conta com um rolinho e protetor laterais super seguras, para proteger e decorar. O kit extra fofo conta com 10 peças, incluindo as almofadas decorativas e um travesseiro de brinde! Fala sério, quem não gosta de um presentinho? E quando ele vem no capricho desse jeito, a gente fica enlouquecida!

kit berço nuvem azul

E como a gente também sabe que a higienização é essencial, lavar cada peça fica mais fácil com os zíperes, que permitem que você tire o enchimento rapidamente e lave como de costume. Não tem adianto de vida maior que esse!

Almofadas divertidas

kit berço nuvem azul

PARA TUDO! E essas almofadas de nuvem e gotinha, hein? Reservei o melhor para o final! Essa nuvem fofa foi confeccionada para trazer uma dose extra de lindeza ao cantinho do bebê. Feita de um tecido chamado “carapinha”, ela traz uma maciez indescritível, tão gostosa ao toque que parece que ela caiu do céu!

kit berço nuvem azul

Já a gotinha vem para lembrar da chuvinha. Ela é super fofa e macia, aconchegando seu bebê no berço e servindo também como uma naninha. Ela Tem detalhes de mini pompons logo no fim da touca de dormir, que acrescentam um toque lúdico nessa peça. O bordado de rostinho deixa a almofada gota ainda mais simpática. Já estamos apaixonadas por ela!

kit berço nuvem azul

A mini cabeceira, esse travesseiro bordado que vem no kit berço Nuvem, traz todo um charme lúdico para o enxoval também. Com um sol, arco-íris e nuvem bordados com tanto carinho, essa almofada vai completar o conjuntinho. Agora me diz se esse kit não é de perder o fôlego de tão lindo!

Opções de cores

kit berço nuvem azul

A Grão de Gente cria coleções que são a sua cara, e dessa vez você pode personalizar ainda mais o quarto de bebê! O Kit Berço Nuvem está disponível no site com protetores laterais nas cores azul com estampa poá, amarelo e cinza lisos! Dessa forma, o quartinho vai ficar combinando, e você realiza seu sonho de montar um ambiente perfeito para seu bebê.

Visualize seu sonho!

E fica melhor! Você pode entrar dentro do quartinho para ter uma ideia melhor de como fica o kit berço no ambiente decorado! A gente garante que fica lindo e maravilhoso, e você pode tirar a prova no site da Grão de Gente, que sempre inova com conceitos de decoração modernos seguindo as tendências. Confira como vai ficar clicando na foto!

kit berço nuvem azul

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário