a
HomeDecoraçãoSaída Maternidade Vermelha simboliza proteção e boas energias para o recém-nascido
saída maternidade vermelha
saída maternidade vermelha
s

Saída Maternidade Vermelha simboliza proteção e boas energias para o recém-nascido

As mamães mais supersticiosas costumam decidir a roupinha que o bebê vai sair do hospital com antecedência. Praticamente uma unanimidade entre as mamães, a saída maternidade vermelha é bastante escolhida para o momento de apresentar o bebê ao mundo. 

Afinal de contas, é sempre bom desejar boas energias para o pequeno que acabou de chegar ao mundo. 

De acordo com uma crença popular, a cor, além de simbolizar proteção e boas energias para o recém-nascido, também significa saúde, felicidade e afasta o mau-olhado do bebê.

Conheça sete opções de modelos de Saída Maternidade vermelha

saída maternidade vermelha

Para as mamães apaixonadas pelo estilo clássico, a Saída Maternidade Tricot Ponto Arroz Vermelho é uma das opções disponíveis.

O conjunto com duas peças é perfeito para vestir e proteger o recém nascido com muito conforto e sofisticação. 

O macacão, com botões nas costas e no cós, é ideal para facilitar a vida dos papais na hora de vestir e nas trocas de fraldas. A manta  além de linda, combina com todos os looks e conta com o toque macio do aconchego do tricot.

saída maternidade vermelha

Uma combinação de princesa, com muito charme. A Saída Maternidade Tricot Vestido Listrado com Flores e Calça Vermelho é a escolha perfeita para vestir sua menininha com muito charme.

As peças  desse conjunto de saída maternidade vermelha são confeccionadas em tricot, conferindo um toque suave e confortável, sem abrir mão da sofisticação. A combinação do vestido vermelho com a calça creme e os detalhes em flores vão deixar sua princesa linda!

saída maternidade vermelha

Com quatro peças clássicas, a Saída Maternidade Tricot Urso reúne aconchego, sofisticação e conforto para vestir o seu amor.

Confeccionada em malha macia 100% algodão, o body ganha gola bordada de ursinhos, além de um cardigan com botões e calça com pezinho. A manta vermelha combina com todos os looks. 

saída maternidade vermelha

Um conjunto produzido com tricot trama trança, que soma aconchego e delicadeza para o enxoval da sua princesinha. A Saída Maternidade Tricot Trança Pérola Vermelho traz um toque sofisticado e repleto de conforto.

As delicadas aplicações de pérolas neste macacãozinho clássico e a manta de tricot se destacam pela elegância para a tão esperada hora da saída da maternidade.

saída maternidade vermelha

Rico em detalhes, o conjunto de Saída Maternidade Tricot Jacquard Pied de Poule Vermelho e Off White tem tudo que sua bebê precisa para um show de elegância.

A icônica estampa francesa traz a combinação perfeita para vestir a sua princesinha. A manta e a jardineira são peças versáteis, enquanto o vestidinho com laço é apaixonante.

saída maternidade vermelha

Uma  saída maternidade vermelha para o seu pequeno príncipe. A Saída Maternidade Tricot Trança Vermelho Napolitano 3 Peças é um conjunto confeccionado com a delicadeza das tramas em tricot listradas com as cores da proteção e da paz.

Com botõezinhos de acrílico no ombro e no cós, facilitam a troca de fraldas, o macacão traz aconchego aliado à praticidade. 

O suéter garante ainda mais bem-estar para o pequeno, com sua gola remalhada. Para garantir ainda mais conforto, a manta vermelha com um mix de pontos e tramas combina lindamente com a composição.

saída maternidade vermelha

Para as mamães e papais que buscam a escolha perfeita para seu bebê, a Saída Maternidade Tricot Jacquard Raposa Feliz Vermelho é a melhor opção!

Para vestir e proteger seu bebê com conforto e originalidade, o conjunto possui duas peças: um macacão com estampa original Grão de Gente e botões para facilitar a hora de vestir e trocar seu pequeno. Para combinar com o look, a manta de tricot com barra canelada completa o enxoval.

Cores além da Saída Maternidade vermelha

Assim como o vermelho, as demais cores também possuem significados diferentes.

Uma boa dica é organizar as trocas de roupinhas do bebê nos primeiros dias de vida.

Para mais modelos, acesse o portal da Grão de Gente e se encante com as Saídas Maternidades mais lindas!

Assista abaixo um vídeo da Grão de Gente sobre as diferentes e seus significados:

Leia mais: 

Saída maternidade: Entenda o significado das cores do enxoval

Saída de maternidade: do vermelho ao contemporâneo

Acelere na decoração de carrinhos para o quarto dos meninos

Siga-nos nas redes sociais e não perca nenhum post!

Facebook | Instagram | Pinterest | TikTok | Youtube

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário