a
HomeMaternidadeDicas – de tudo um pouco!Sabrina Sato e Duda Nagle fazem chá de bebê e revelam nome da filha
Sabrina Sato
Sabrina Sato
s

Sabrina Sato e Duda Nagle fazem chá de bebê e revelam nome da filha

Gente! O final de semana foi de muita emoção para os futuros papais Sabrina Sato e Duda Nagle. Eles reuniram familiares e amigos em um belíssimo chá de bebê no sábado, dia 20 de outubro, no Espaço Vila Primavera, em São Paulo.

Sabrina, que deve dar à luz em dezembro, também aproveitou o dia para revelar o nome da pequena em seu programa. Mas, antes de saber qual foi a escolha do casal, vamos conferir mais detalhes desta grandiosa festa que também reuniu muitos famosos.

Sabrina Sato

Decoração de chá de bebê de Sabrina Sato e Duda Nagle

O chá de bebê de Sabrina Sato e Duda Nagle encantou os convidados com um tema elegante e fora do comum.  Ao invés de nuvens, princesas ou unicórnios – elementos que são tendência nesse tipo de comemoração – a mamãe famosa escolheu o tema Toscana, região da Itália.

Com muitas flores e limões sicilianos – que foram o grande destaque da ambientação, a decoração mesclou tons de amarelo e verde na paleta de cores principal, com uma base branca e o toque aconchegante da madeira.

Com muito equilíbrio, a mesa principal estava deslumbrante. O bolo de cinco andares, nas cores branco e amarelo, ostentava um cacho de limões sicilianos no topo e um sapatinho de bebê branco na base. Imponentes vasos de flores complementam a mesa, repleta de doces personalizados.

Sabrina Sato Sabrina Sato

Um verdadeiro jardim

As flores deram um show no chá de bebê da Sabrina e do Duda! Muitas rosas, lírios, bocas-de-leão, cúrcumas brancas, pinóquios e topiarias de limão sicilianos perfumavam o ambiente.

Sabrina Sato Sabrina Sato

Presentes para o Instituto Sabrina Sato

A solidariedade também marcou o chá de bebê da Sabrina e do Duda, que pediram para os mais de 300 convidados levarem brinquedos para o Instituto Sabrina Sato, que reverterá os presentes em doações para instituições que atendem crianças. Um lindo gesto! 

Look da futura mamãe

Sabrina arrasou no look, como sempre! A futura mamãe esbanjou beleza e sensualidade em um lindo vestido bordò com fenda.

Sabrina Sato

 

Sabrina e Duda revelam nome da bebê

Após a festa, as atenções se voltaram para a revelação do nome da menina. Sabrina e Duda contaram a novidade no Programa da Sabrina, exibido nas noites de sábado na Record TV.

E, claro, o anúncio também foi o grande destaque do final de semana nas redes sociais, com um vídeo do “Diário da Gravidez”, no qual os papais contaram como foi a escolha do nome. A futura mamãe contou que tinha mais de 50 nomes em sua lista e que discutiam isso todos os dias.

Optaram por um nome curto, para não precisar de apelido, não muito comum, forte, feminino e super original: Zoe! Com um significado lindo – vida, vivente, cheia de vida – achamos que combina bastante com essa família que já amamos.

Mal podemos esperar para conhecer a Zoe!

 

Leia mais:

Grão de Gente no lançamento da Revista J.P com Sabrina Sato

Sabrina Sato surpreende amiga com quarto de bebê!

Sabrina Sato lança quarto de bebê Chuva de Amor

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Comentário
  • Tudo muito lindo….ameiiii

    22 de outubro de 2018
  • E um sonho para mim. Participa

    23 de outubro de 2018

Deixe um comentário