a
HomeDecoraçãoRolinho Protetor proporciona soninho mais tranquilo
rolinho
rolinho
s

Rolinho Protetor proporciona soninho mais tranquilo

Um item que pode facilitar muito a vida da mamãe na hora de fazer o bebê dormir  é o rolinho protetor. Com a função de envolver o bebê de modo que ele fique mais seguro e confortável, o rolinho pode tornar o soninho do bebê mais tranquilo, já que remete ao útero materno. É normal o bebê estranhar o bercinho nos primeiro meses, já que ficava bem apertadinho no útero, e a qualquer movimento esbarrava em suas paredes. Quando vai para o berço, ele se sente desprotegido, como se estivesse no meio do nada, e chora, claro.

Super prático e simples de usar, o rolinho consiste em duas almofadas cilíndricas ligadas por um tecido. Basta abrir e acomodar o bebê no meio. Algumas mães aliam o uso do rolinho protetor a um saco de dormir, ou enrolam o bebê em uma fralda ou mantinha. Assim, ele fica ainda mais apertadinho, e pronto para dormir tranquilamente.

Outra vantagem é aquecer o bebê e mantê-lo na posição correta – de barriga para cima, recomendada como a mais segura por pediatras – durante todo o sono, eliminando quase que totalmente o risco de refluxos. Quando seu bebê estiver mais velho e o pediatra liberar, você pode usá-lo para colocar o bebê para dormir de lado, impedindo que ele se vire durante o sono, se assuste e acorde. A Grão de Gente possui uma coleção de rolinhos protetores para seu bebê, todos em tecido 100% algodão e enchimento siliconado, garantindo conforto e segurança ao bebê.

Confira modelos de Rolinho Protetor Grão de Gente:

 

Leia mais:

– Qual a melhor posição para o recém-nascido dormir?

– Ninho para bebê ajuda o seu filho a dormir melhor

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Comentário
  • Gostaria de saber valor de ninho pata berco

    23 de maio de 2017

Deixe um comentário