a
HomeDecoraçãoRenove a decoração do quarto de bebê com criatividade!
capa-post-acessorios
capa-post-acessorios
s

Renove a decoração do quarto de bebê com criatividade!

Se você está buscando formas de dar ainda mais personalidade para a decoração do quarto de bebê, basta fazer pequenas mudanças e acrescentar elementos novos. Para decorar gastando pouco, separamos dicas incríveis que vão fazer toda a diferença, trazendo um colorido a mais para o quartinho de bebê.

Os estímulos visuais são necessários para que seu bebê aprenda a distinguir cores e formas, desenvolvendo melhor a cognição. Por isso, aproveite para usar muita cor e detalhes diferenciados na decoração.

Prateleiras e nichos

decoração do quarto de bebê

Prateleira com Varão Urso Realeza

Dê preferência aos acessórios que além de bonitos também são funcionais! As prateleiras e nichos, por exemplo, são aliadas para manter o quartinho organizado e deixar os objetos preferidos do bebê sempre à mão.

Use a criatividade para montar um cantinho com prateleiras que complete a decoração e varie nos itens que ficam expostos para criar um visual bem diferente.

Tapetes

Os tapetes e cortinas também são elementos que são fundamentais para uma decoração do quarto de bebê completa. Apesar de serem lindos, não é só por esse motivo que você deve investir nessas peças! Os tapetes e as cortinas ajudam a deixar o ambiente mais aquecido, provando que são itens de bem estar.

Quanto à funcionalidade, os tapetes também podem auxiliar na organização, já que delimitam o espaço para brincadeiras. Isso ajuda o bebê a criar um senso de disciplina.

Ursinhos

Os ursinhos são super fofos! Eles vêm em muitos tipos de formatos e estilos, por isso vale a pena investir em bichinhos que combinem com as cores, estampas e texturas do quarto de bebê. Você pode usar os ursinhos ou outros bichinhos na decoração do quarto de bebê junto de prateleiras, nichos, poltronas, ou como naninha para o bebê.

Adesivos de parede

decoração do quarto de bebê

Adesivo de Parede Coroa com Nome Personalizado

As paredes merecem atenção especial na decoração do quarto de bebê. Elas são como uma tela em branco para você criar! Se você não quiser pintar ou aplicar papel de parede, e mesmo assim achar que está faltando algo, invista nos adesivos que são fáceis de aplicar e o resultado é incrível!

Para quartos de menino e de menina, existem opções super variadas, que podem seguir o mesmo tema do quartinho de bebê. Outra alternativa é personalizar as paredes com adesivos exclusivos com o nome do seu bebê!

Quadrinhos

Outra opção para decorar as paredes do quarto de bebê são os quadrinhos e letras de MDF, que ficam fofinhos e podem ser facilmente colocados em qualquer parede. A variedade é grande, você só precisa escolher o que mais gostar! Certifique-se de que o quadrinho está bem fixado na parede para evitar acidentes e confira duas vezes se ele não oferece riscos de cair.

Com essas dicas, o quarto do seu bebê vai ficar ainda mais incrível e cheio de personalidade! Invista em elementos simples e coloridos para renovar a decoração do quarto de bebê com muita criatividade!

Para encontrar cada um dos produtos mostrados, acesse o site da Grão de Gente e digite no campo de pesquisa do site a Ref. indicada em cada uma das fotos desse post.

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário