a
HomeDecoraçãoQuarto Pinguim: confira dicas para decorar com o tema
quarto pinguim
quarto pinguim
s

Quarto Pinguim: confira dicas para decorar com o tema

A Grão de Gente viajou até a Antártida para apresentar sua nova tendência exclusiva! A Decoração de quarto de bebê com bichinhos já é comum, mas já pensou em um Quarto Pinguim? O animal é novidade aqui na Grão de Gente, mas já ganhou nossos corações com tamanha fofura! 

Vamos te ensinar como criar seu próprio Quarto Pinguim repleto de detalhes apaixonantes e, claro, funcionais! Afinal, o quarto de bebê precisa ser um espaço estratégico para facilitar na rotina com pequeno.

Quarto Pinguim: por onde começar?

Bom, você pode iniciar pensando no kit berço ou no quarto completo (uma ótima dica para economizar!). Aqui, temos diversas opções de enxoval que o Pinguim é destaque, por exemplo: 

Indicado para berço americano e nacional, o Kit Berço Rolinho Pinguim Estrelinha traz o aconchego do tecido macio 100% algodão e detalhes em bordado 3D, nas patinhas e nas asas do pinguim. Além disso, mix de estampas como estrelas e listras se destaca nessa opção com cores neutras. Fica lindo em quartos de menino ou menina! 

quarto pinguim

Esse enxoval é uma opção para quem quer economizar, sem abrir mão do Quarto Pinguim dos sonhos! Em estampas exclusivas de alta definição, o Kit Berço Trança Pinguim Estrelinha tem um toque do estilo escandinavo, graças ao moderninho protetor lateral e cores suaves. A cabeceira e as laterais já vêm com enchimento fofinho e amarris para fixação no berço.

quarto pinguim

quarto pinguim

Também dá para complementar a decoração cheia de bichinhos com o Quarto Pinguim nos temas Arca dos Bichinhos e Trenzinho Piuí.

quarto pinguim

Detalhes que importam

Precisamos destacar os cantinhos mais usados no Quarto Pinguim: o de amamentar e de trocar as fraldas. Para isso vale apostar em acessórios que ajudam as famílias a manter uma rotina mais tranquila. Porta Fraldas e Almofada Amamentação não podem ficar de fora da decoração!

quarto pinguim

quarto pinguim

Outros detalhes são mimos para tornar o espaço ainda mais fofo! Bichinhos de Pelúcia, Tapete e muuuitas almofadas aconchegantes. 

quarto pinguim

quarto pinguim

quarto pinguim

Enxoval + lindo e funcional

quarto pinguim

Além de decorar o Quarto Pinguim, o bichinho está presente nos acessórios mais amados dos bebês! Naninha, Ninho Redutor de Berço e Porta Bebê ganharam a fofura do animalzinho.

quarto pinguim

quarto pinguim

Dá para vestir seu amor com esse tema também! Aposte em Babador e nas Meias Trocapé, tendência divertida da Grão de Gente para toda a família participar. Perder o pé não é mais um problema, você pode fazer combinações criativas de estampas e temas!

quarto pinguim

quarto pinguim

E aí, curtiu? Comece agora a decorar o Quarto Pinguim do bebê! 

Leia mais:

Cronograma mês a mês para montar o quartinho do bebê

Novos Ninhos Trança: estilo e versatilidade para o enxoval de bebê

Novos Kits Berço Trança: modernidade com as estampas mais amadas

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário