a
HomeA Grão de Gente na mídiaQuarto de bebê do Bernardo no Vídeo Show faz sucesso! [Aline Dias]
quarto de bebê do Bernardo no Vídeo Show
quarto de bebê do Bernardo no Vídeo Show
s

Quarto de bebê do Bernardo no Vídeo Show faz sucesso! [Aline Dias]

O quarto de bebê do Bernardo deu um show de fofura com a decoração e móveis Grão de Gente! A mamãe, a atriz Aline Dias, escolheu um ambiente todo em tons de azul marinho, e a coleção Petit Xadrez caiu como uma luva no espaço mais querido da casa! A designer Andrea Bento assinou o projeto e o resultado ficou tão, mas tão incrível, que até o Vídeo Show deu um destaque especial para o quarto do Bernardo! Vem ver o quarto de bebê do Bernardo no Vídeo Show e conta pra gente o que você achou desse cantinho!

 

Quarto de bebê do Bernardo no Vídeo Show

quarto de bebê do Bernardo no Vídeo Show

O programa preparou uma surpresa incrível para a mamãe Aline Dias e para o papai Rafael Cupello. Eles receberam a visita da atriz Barbara França, uma super amiga da Aline e colega de trabalho – as duas contracenaram em Malhação. A Barbara também babou pelos detalhes do quartinho! O quarto de bebê do Bernardo no Vídeo Show foi puro sucesso!

Na reportagem, ela mostrou de tudo: o bercinho, trocador, guarda-roupa, poltrona de amamentação e até as pantufinhas do Bernardo, tudo da Grão de Gente. E com tanto carinho, a mamãe ficou super emocionada. “Eu não vejo a hora desse momento chegar”, disse Aline sobre a chegada do bebê.

 

Aline Dias se emociona

A mamãe também gravou um vídeo exclusivo para a Grão de Gente, mostrando sua primeira reação ao entrar no quarto pronto do Bernardo! Emocionada, ela disse: “É a realização de um sonho”. E não é que o quartinho ficou um sonho mesmo? Toda mamãe de menino precisa conferir o resultado para se inspirar!

E você, mamãe? Gostou de ver o quarto de bebê do Bernardo no Vídeo Show? Comenta pra gente o que achou do resultado final dessa decoração!

 

Leia mais

Aline Dias apresenta o quarto do Bernardo [quarto de bebê dos famosos]

Quarto da Yolanda no Vídeo Show

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Comentário
  • Minha encomenda ainda nao chegou. Poderiam me dar informaçoes

    23 de julho de 2018

Deixe um comentário