a
HomeMaternidadeDicas – de tudo um pouco!Linda Flor comemora seu 1º aninho com festa “Jardim de Borboletas”
Linda Flor
Linda Flor
s

Linda Flor comemora seu 1º aninho com festa “Jardim de Borboletas”

A fofíssima Linda Flor, filha da atriz Roberta Rodrigues e de Guilherme Guimarães, completou seu 1º aninho com uma festa incrível na última semana, em Guaratiba no Rio de Janeiro (RJ). O tema escolhido foi “Jardim de Borboletas”, que apresenta uma proposta lúdica e delicada.

Linda Flor

Tendência entre as mamães!

O Jardim de Borboletas é um tema que pode inspirar muitas mamães que estão em busca de ideias originais para comemorar o aniversário de meninas, além de ser uma temática em alta também para o chá de bebê.

Apaixone-se pelo jardim de borboletas da Linda Flor

Amamos todos os detalhes da festa! Os convidados foram recepcionados por fadas e toda a decoração remetia a este mundo encantado, com muitas flores, borboletas, arco-íris e bonecas. Tudo em cor-de-rosa, que ganhou ainda mais destaque nos grandes painéis em rosa claro e no moderno carpete pink.

Mamãe e filha também entraram no clima do tema! Roberta vestiu um elegante vestido rosa longo, mas quem roubou mesmo toda a atenção foi a estrela do dia: Linda Flor surpreendeu os convidados com dois looks lindos! A aniversariante usou um body lilás com aplicações de pérolas, acompanhado de uma saia de tule colorido e também um vestido de cetim com saiote estampado, que tinha sua foto. Mamãe Roberta caprichou!!!

Linda Flor

Linda Flor Linda Flor Linda Flor Linda Flor Linda Flor Linda Flor Linda Flor Linda Flor

Quarto de Linda Flor também seguiu proposta romântica

O tema escolhido para a festa lembra bastante a decoração do quarto de bebê da Linda Flor, que também traz uma proposta lúdica e romântica. Roberta escolheu a Grão de Gente para dar vida ao verdadeiro jardim encantado de uma princesa, com flores, carruagem, ursinhas princesas, castelos e coroas.

Vamos relembrar este quarto de bebê dos sonhos?

Leia mais

Youtubers BRKsEDU e Pequena Sapeca mostram o quarto da Baby Sapeca

Ohana Homem e Thiago Amaral escolhem Quarto Montessoriano Amiguinhas

Alessandro e Leisi Almeida mostram quarto de bebê da Valentina

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário