a
HomeQuartos de BebêQuarto de MeninoQuarto de bebê Robô é escolha do jogador Jô para seus filhos
jogador Jô, Claudia e Pedro
jogador Jô, Claudia e Pedro
s

Quarto de bebê Robô é escolha do jogador Jô para seus filhos

A Grão de Gente acaba de lançar mais um conceito de decoração que vai cativar a todos com um tema super diferente e moderninho: A Coleção Robô! Esse amiguinho vai fazer parte do quarto de bebê com decoração lúdica, tanto no estilo clássico quanto no estilo montessoriano, que é super tendência! Você também pode optar por montar um quartinho de irmãos – essa foi a escolha do ex-jogador do Corinthians, Jô, e de sua esposa Claudia, que é ex-passista do Salgueiro, que escolheram o Quarto de Bebê Robô para seus filhos Pedro e Miguel! Vem conhecer o quartinho escolhido para os meninos pelo jogador Jô e pela mamãe Claudia!

Quarto do Pedro e do Miguel foi escolhido pelo jogador Jô e pela mãe Claudia

Quarto de Bebê Pedro e Miguel - jogador Jô e Claudia

O filho mais velho do casal, Pedro, ficou encantado com o tema de seu novo quarto. O pequeno é apaixonado por basquete, apesar de seu pai ser jogador de futebol! Por isso, o casal escolheu elementos que remetem ao esporte para decorar o quarto dos meninos. Com direito a cama casinha montessoriana, o cantinho do Pedro ficou uma graça! O Kit Montessoriano Robô trouxe um toque lúdico para o quarto dos meninos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A disposição das almofadas decorativas, robôs de pelúcia e mini puffs deram um toque cibernético com pegada infantil ao quarto. Tudo isso com a proposta de estimular as brincadeiras, o desenvolvimento e autonomia desde cedo nos pequenos.

Quarto de Bebê Pedro e Miguel - jogador Jô e Claudia

Para o Miguel – que acabou de chegar – a mamãe Cláudia e o papai, o jogador Jô,  escolheram o Kit Berço Robô, que traz lindos bordados desse amiguinho nos protetores laterais e na cabeceira, combinando com estrelinhas. Além disso, uma linda Árvore Cabideiro traz as letrinhas do nome do Miguel, enfeitando de forma personalizada o cantinho do sono do bebê.

Este slideshow necessita de JavaScript.

As cores do quartinho combinando com o enxoval deixaram tudo ainda mais caprichado, unindo os tons de azul e cinza com o laranja, um contraste que ilumina o ambiente e traz um clima de descontração e modernidade.

Tema de basquete

Quarto de Bebê Pedro e Miguel - jogador Jô e Claudia

O quarto temático do esporte preferido de Pedro junto com o Quarto de Robô traz um toque todo especial para essa decoração de quarto de bebê. Além de pincelar mais uma cor para a combinação, o laranja das bolinhas, a união desses temas deixa o quartinho lúdico e convidativo para brincadeiras.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Usar a criatividade para investir no tema é essencial, e abusar das bolas de basquete no quarto, incentivando a paixão pelo esporte desde cedo! O resultado é apaixonante!

Acessórios

Quarto de Bebê Pedro e Miguel - jogador Jô e Claudia

Para a troca de fraldas do pequeno, o quartinho também conta com um espaço repleto de acessórios funcionais que também combinam com a decoração.

O quarto de bebê escolhido pelo jogador Jô e pela Claudia para os meninos contou com acessórios cheios de estilo, tudo para deixar o ambiente mais acolhedor para os meninos. Convidativo às brincadeiras, o quarto conta com várias bolas de basquete feitas de plush macio, mini puffs em formato de engrenagens, combinando com a temática de robôs, quadrinhos e bastidores decorativos, além de itens que são funcionais. É o caso do cantinho de trocar as fraldas do Miguel, que conta com porta-fraldas varão, trocador e kit higiene completo, tudo bem colorido, no tema de robôs jogadores de basquete!

O jogador Jô e a mamãe Claudia acertaram na escolha, e o resultado foi único, repleto de criatividade! Conta pra gente nos comentários o que você achou do tema de robôs no quarto de bebê!

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário