a
HomeDecoraçãoOhana Homem e Thiago Amaral escolhem Quarto Montessoriano Amiguinhas
Quarto Montessoriano Amiguinhas da Ellora - Ohana Homem e Thiago Amaral
Quarto Montessoriano Amiguinhas da Ellora - Ohana Homem e Thiago Amaral
s

Ohana Homem e Thiago Amaral escolhem Quarto Montessoriano Amiguinhas

A atriz Ohana Homem e seu marido, o ator Thiago Amaral, que fizeram sucesso na novela Cúmplices de um Resgate, agora estão babando de amores pela pequena Ellora, a filhinha do casal que nasceu recentemente. Os pais fizeram questão de garantir um quartinho Grão de Gente para a pequena, com direito às amiguinhas mais queridas pelas mamães e muito cor-de-rosa! Vem conhecer o Quarto Montessoriano Amiguinhas da Ellora!

 

Quarto Montessoriano Amiguinhas da Ellora

Quarto Montessoriano Amiguinhas da Ellora - Ohana Homem e Thiago Amaral

Os pais optaram pelo Quarto de Bebê Montessoriano Amiguinhas para a pequena, junto com bonecas de pano, fios de luz, prateleiras e almofadas super delicadas, tudo para compor um ambiente único, como num conto de fadas. O projeto assinado pela designer de interiores Andrea Bento captou a essência de tudo que a Ohana e o Thiago mais gostam e traduziu em um ambiente lúdico e agradável para a bebê.

O Quarto Montessoriano Amiguinhas reúne os bichinhos mais queridos em forma de almofadinhas, bonecas de pano e também nos detalhes do quarto, como os quadrinhos e bichinhos de pelúcia. O ambiente também mistura a estampa chevron com o poá nas cores rosa, cinza e branco. O resultado é apaixonante! A mamãe não conseguiu conter as lágrimas ao ver o cantinho da bebê pronto. “Realmente a vida começa com um sonho, de verdade!”, ela disse.

Atentos a todos os detalhes do Quarto Montessoriano Amiguinhas da Ellora, os pais se encantaram por todos os itens decorativos, móveis e enxoval da Grão de Gente. A energia positiva do quartinho roubou o coração de todos, inclusive do papai, Thiago Amaral, que disse ter sido contagiado logo que entrou no quarto: “É um conto de fadas!”.

Quarto Montessoriano Amiguinhas da Ellora - Ohana Homem e Thiago Amaral

A cama casinha se tornou o destaque da decoração do quarto da Ellora, que também conta com cama babá, poltrona de amamentação, cantinho para troca de fraldas com cômoda e até uma escadinha que serve como estante decorativa, uma novidade fofíssima! Seguindo as últimas tendências o Quarto Montessoriano Amiguinhas ficou um espetáculo! “Eles captaram o que a gente queria e trouxeram mais ainda”, conta a mamãe e atriz Ohana Homem.

Quarto Montessoriano Amiguinhas da Ellora - Ohana Homem e Thiago Amaral

Para conferir todos os produtos escolhidos para o Quarto Montessoriano Amiguinhas da Ellora, clique aqui e confira a página completa no site da Grão de Gente! Aproveite para se inspirar nas Amiguinhas e montar um mundo cor-de-rosa para a sua bebê também!

 

Leia mais

Juliana Alves escolhe quarto de bebê Alice Lilás para Yolanda

Aline Dia apresenta quarto de bebê do Bernardo

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário