a
HomeDecoraçãoQuarto de MeninaQuarto Kids Floral Monet: Grão de Gente lança linha para crianças!
quarto kids floral monet
quarto kids floral monet
s

Quarto Kids Floral Monet: Grão de Gente lança linha para crianças!

A vida começa com um sonho! E o Quarto Kids Floral Monet é o primeiro projeto de muitos que ainda chegarão para encantar mamães e seus pequenos. Nesse lançamento exclusivo, apresentamos uma decoração romântica, inspirada nos jardins de Monet, que resgata a ternura de ser criança com bordados lúdicos e estampas de flores. Você vai se apaixonar! 💜

quarto kids floral monet

Quarto Kids Floral Monet: Um pedacinho da França na decoração! 

Para criar esse Quarto Kids, buscamos inspirações em um dos lugares mais visitados do mundo: os jardins de Monet, na França! Oscar-Claude Monet é um renomado pintor francês do século XIX, prestigiado há séculos por obras impressionistas que retratam belos jardins e flores.

Fascinado pelo reflexo das luzes sobre a água, o artista projetou um grande jardim aquático nos arredores de sua casa e o encheu de flores e plantinhas orientais. A ponte japonesa é uma das suas maiores paixões e também está presente no Quarto Kids Floral Monet, em bordadinhos delicados.

quarto kids floral monet

Entre as cores predominantes nos jardins de Monet estão o lilás e o rosa, que também são os tons escolhidos para a paleta de cores desta coleção! Em uma releitura contemporânea, o Quarto de Bebê Floral Monet traz um novo conceito de decoração, criando um ambiente romântico e lúdico, sem economizar na diversão. Uau!

Kit Cama Kids: E o sonho continua!

Está pronta para apreciar a beleza das flores? O Kit Cama Kids Floral Monet é puro amor e transforma o quarto de menina no jardim encantado dos sonhos! Feitas com tecido 100% algodão, suas sete peças exclusivas são tão belas que criam uma atmosfera romântica e aconchegante, conquistando as famílias com detalhes originais.

Além de gracioso, o enxoval também é sinônimo de ótimo custo-benefício já que cabe perfeitamente em qualquer cama de solteiro, podendo fazer parte da decoração do quartinho por muitos e muitos anos!

quarto kids floral monet quarto kids floral monet

A paleta de cores romântica do Kit Cama Kids Floral Monet ganha o coração das meninas combinando rosa, verde e lilás —a cor do ano no mundo decor! Já os bordadinhos e as estampas são regados de capricho e chamam atenção com as suas mais diversas figuras: flores variadas, listras e até a ponte japonesa dos jardins de Monet!

Acessórios: A diversão não tem hora para acabar!

E é claro que a brincadeira não pode ficar de fora! Para criar o Quarto Kids Floral Monet, pensamos em toda a diversão que existe em ser criança e desenvolvemos acessórios únicos para fazer parte dessa fase para lá de especial.

quarto kids floral monet

A Mochila Coelho é uma graça! Nela, você pode armazenar e organizar os pertences mais importantes da pequena e deixá-la carregar o acessório por aí como uma verdadeira mocinha. O acessório, disponível em dois tamanhos, traz o toque macio da pelúcia ultra soft e encanta qualquer mamãe de menina com tanto capricho!

quarto kids floral monetQuer mais fofura? A criançada vai pirar com a Bolsinha Floral Monet! Ela é ótima para levar aos passeios e ainda vai realizar o sonho de toda menina de ficar parecida com a mamãe! O bordado de flor em tamanho grande deixa tudo ainda mais belo com a paleta de cores, que combina rosa, branco e verde. Linda sugestão de presente!

quarto kids floral monet

A Toalha com Capuz Kids ganhou todos os detalhes para transformar sua menina em um verdadeira florzinha, com direito a pétalas em volta da cabeça e muito aconchego! Além do design delicado, ela é super prática e seca a pequena depois do banho com a maciez do tecido 100% algodão.

quarto kids floral monet

E o mais legal é que depois você pode envolver a pequena no Roupão Kids! O acessório é tão fofinho que protege a pequena das correntes de vento pós-banho, a mantém bem quentinha e ainda deixa o momento mais lúdico. Vocês vão amar a flor cor-de-rosa bordada na parte de trás da peça!  💜

quarto kids floral monet

Visite esse jardim encantado com o Tour 360º!

Já se apaixonou pelo Quarto Kids Floral Monet? Então venha conhecer esse sonho bem de pertinho com o nosso Tour Virtual 360º! Clique na imagem abaixo e veja como o quarto da sua menininha ficará cheio de flores e encantos. 💜

quarto kids floral monet

Leia mais

Cama Casinha Montessoriana Nuvem propõe quarto lúdico [Novidade!]

Bichos de pelúcia ajudam no desenvolvimento emotivo das crianças

Tapete para quarto de bebê: 25 modelos incríveis

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Comentário
  • Boa noite da para una cama de solteiro?

    1 de abril de 2018

Deixe um comentário