a
HomeDecoraçãoQuarto de bebê floral: 7 modelos para se apaixonar!
Quarto de bebê floral: Coleção Floral Petit
Quarto de bebê floral: Coleção Floral Petit
s

Quarto de bebê floral: 7 modelos para se apaixonar!

Clássico que sempre se renova. É assim que definimos um dos temas mais delicados do segmento de decoração: o quarto de bebê floral! Essa escolha romântica traz a essência apaixonante das flores para o cantinho da pequena, criando uma atmosfera harmônica com um toque super feminino.

Se você é clássica e está esperando uma linda princesinha, você vai amar nossas inspirações! Selecionamos sete modelos MA-RA-VI-LHO-SOS de quarto de bebê floral que vão te conquistar. Prepare o coração e aprecie esse tema que é só amor!

Encante-se pelo quarto de bebê floral: Um verdadeiro jardim para a sua princesa

A delicadeza e elegância do Floral Petit

Nossa primeira inspiração traz o visual girlie e super clean, mas ainda tradicional, da Coleção Floral Petit! O quarto da sua menina vai ficar encantador com um enxoval que transmite aconchego e suavidade com toda a beleza dos bordados de flores, raminhos e corações.
Quarto de bebê floral: Coleção Floral Petit

Novos Kits Berço - Floral Petit

O Jardim Encantado Floral Monet

A segunda dica é inspirada nos jardins do célebre pintor francês Monet! A Coleção Floral Monet resgata a doçura da infância com bordados de florzinhas desenhadas. Apaixone-se também por borboletas, laços e muito frufrus!

quarto de bebê floral

quarto de bebê floral

A delicadeza do Patchwork Rosa

A Coleção Patchwork Rosa já tem um lugarzinho reservado em nossos corações graças às estampas de flores e o clássico poá, costurados entre si como na verdadeira técnica patchwork.

quarto de bebê floral

Os elementos mais queridos entre as amantes dos quartinhos femininos também não poderiam ficar de fora e deixam tudo ainda mais lindo: detalhes de lacinhos, babados e passamanaria pompom vão arrancar suspiros!

quarto de bebê floral

O mundo lúdico da Fada

A Grão de Gente é uma verdadeira fábrica de sonhos, onde conseguimos criar uma decoração que veio diretamente dos contos de fadas! Essa decoração traz para pertinho de você o encanto de um universo mágico, com bordados de fadinha, babadinhos, pompom passamanaria e uma estampa floral em fundo verde.

quarto de bebê floral quarto de bebê floral

Nós amamos essa combinação moderninha entre tons leves e cores mais vibrantes. Apaixonante!

Uma explosão de fofura com a Ursinha Bebê

Se você quer um quarto de bebê floral, mas com aquele ar de cantinho de criança, conheça a Coleção Ursinha Bebê! Nessa decoração da Grão de Gente, uma ursa simpática aparece cheia de charme ao lado de flores e laços lindíssimos em bordados exclusivos.

quarto de bebê floral

A paleta de cores equilibra a clássica combinação entre rosa e branco — aposta sem erro! E as aplicações românticas deixam tudo ainda mais lindo arrematando a decoração com babados formosos e drapeados delicadinhos.

quarto de bebê floral

A elegância clássica da Coleção Alice!

Essa é uma das decorações mais elegantes da nossa seleção. A Coleção Alice já é queridinha entre as mamães clássicas, que se encantam com os bordadinhos de ramos florais e corações.

quarto de bebê floral

As cores mais suaves, como bege, rosa bebê e lilás, são perfeitas para acrescentar charme e elegância aos quartinhos elegantes, em sua maioria inspirados no estilo provençal.

quarto de bebê floral quarto de bebê floral

O toque sofisticado da Minha princesinha

Para fechar nossa sessão de inspirações com chave de ouro, nada melhor do que um quarto de bebê floral digno da realeza! A Coleção Minha Princesinha é um verdadeiro sonho para as mães românticas, que idealizam o momento de receber a pequena em um cantinho com decoração aconchegante e sofisticada.

quarto de bebê floral

O bordadinho exclusivo de coroa expressa toda a beleza do tema com detalhes impecáveis, enquanto a estampa de flores miúdas traz delicadeza e frescor ao cômodo. Lindo demais!

quarto de bebê floral

Agora que você já se apaixonou por esses modelos de quarto de bebê floral, que tal escolher uma coleção exclusiva da Grão de Gente e arrasar no enxoval da sua princesa?

Confira no site os modelos mais incríveis para florir o jardim do seu amor! E não esqueça de seguir a Grão de Gente nas redes sociais (Facebook e Instagram) para ficar de olho nas promoções.

Leia mais:

3 dicas para escolher a cortina para quarto de bebê + 2 bônus de decoração!

Decoração na parede: inspire-se com 8 ideias infantis + 1 bônus

Como montar um quarto de bebê personalizado com 4 ideias originais

Coração na decoração: Novidades para decorar o quarto com o tema

 

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário