a
HomeDecoraçãoMóveis Palace são sinônimo de sofisticação e praticidade
móveis palace
móveis palace
s

Móveis Palace são sinônimo de sofisticação e praticidade

Com design arrojado e imponência, os Móveis Palace marcaram a semana de lançamentos da Grão de Gente! São cinco produtos exclusivos para proporcionar conforto e praticidade em um mobiliário sofisticado, todo produzido na resistência e qualidade da madeira 100% MDF. Vamos conhecer cada um?

móveis palace

Móveis Palace levam praticidade e beleza ao quarto de bebê

Segurança em 1º lugar!

Antes do design sofisticado e da presença marcante dos Móveis Palace, nos preocupamos em criar um quarto de bebê inteligente com segurança e conforto. Para esse mobiliário exclusivo, utilizamos a resistente madeira MDF em todos os produtos, formando um trio de móveis completos certificados pelo INMETRO.

Bercinho moderno

Com curvas modernas e linhas arredondadas, o Berço Americano Palace leva uma decoração aconchegante para o quarto de bebê, que ganha um clima vintage e sofisticado. Você ainda pode escolher entre duas versões de modelo, com ou sem detalhes amadeirados!

móveis palace

Cômoda sofisticada

Praticidade é tudo, né mães? Para facilitar a rotina e otimizar espaço no quarto de bebê, a Cômoda surge como uma alternativa sofisticada e econômica, já que também serve como fraldário. O amplo espaço das gavetas e porta armazenam os pertences do neném, mantendo o ambiente sempre organizado!

móveis palace

Guarda-Roupas espaçoso

Completando os Móveis Palace, temos esse Guarda-Roupas ultra sofisticado e espaçoso, com detalhes de vidro e a formosa cortininha voil. São quatro portas e duas gavetas com corrediças telescópicas para proporcionar bom gosto e funcionalidade sem abrir mão do conforto! Para facilitar ainda mais a organização, seu espaço interno foi dividido em sete repartições, cinco prateleiras fixas e um cabideiro.

móveis palace

Tour 360º

Visite um quarto de bebê planejado com a sofisticação dos Móveis Palace! Só clicar aqui embaixo.

Leia mais

Linha Premium de móveis traz beleza e sofisticação

Kit Berço Amarelo leva frescor e estilo para quarto de bebê neutro

Enxoval de bebê 2019: 12 tendências que vão conquistar as mamães

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário