a
HomeDecoraçãoKit Berço Doce: tema sorvetinho colorê é novidade na Grão de Gente
kit berço doce
kit berço doce
s

Kit Berço Doce: tema sorvetinho colorê é novidade na Grão de Gente

A vida é um doce! Quem é apaixonada por docinhos vai se encantar pelo novo lançamento exclusivo Grão de Gente: O Kit Berço Trança Sorvetinho Colorê, mais uma opção de kit berço doce para o quarto de bebê dos sonhos! 

O enxoval segue o conceito das estampas com alta definição. O toque zero, mais confortável para o bebê, também faz parte do produto. E as vantagens não param por aí. A estampa do conjunto é feita com tinta atóxica, a base de água, que não amasse e não desbota. 

 Também tem protetor lateral trançado nesse kit berço doce! Um visual criativo e multicolorido, mas com cores clarinhas, vai receber sua menina com muito amor!

kit berço doce

Na cabeceira, charmosos sorvetinhos criam uma atmosfera lúdica no enxoval, indicado para berço americano e nacional. Tanto ela quanto a lateral já vêm com enchimento, zíper para facilitar a lavagem e amarris para fixação no berço. 

kit berço doce

Importante: O tecido não amassa, mas se você preferir passar, use a temperatura mais baixa do ferro! 

Kit Berço Doce + Almofadas = Fofura!

kit berço doce

Dá para decorar o berço com capricho com o enxoval Sorvetinho Colorê! Almofadas, também estampadas, levam a delicadeza de diversos tipos de sorvetes, além da frase carinhosa: “que a vida seja doce”, o desejo que toda família tem para o bebê, né? Impossível resistir!

kit berço doce

Tendência multicolorida no quarto de bebê

Nós amamos essa tendência! Seguindo o tema dos docinhos, ela ganha um significado divertido e charmoso no quarto de menina. Vale destacar que o kit berço doce – sorvetinho colorê, combina com diversos estilos de decoração. Um ambiente lúdico é perfeito para estimular a criatividade, o brincar e a imaginação dos pequenos. 

kit berço doceVocê pode combinar com outras peças Doce Encanto, por exemplo. Temos certeza que o quarto de bebê ficará lindo, convidativo e de extremo bom gosto!

Leia mais:

Quarto Pinguim: confira dicas para decorar com o tema

Novos Kits Berço Trança: modernidade com as estampas mais amadas

Top 5 Kit Berço Preto e Branco para inovar na decoração

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário