a
HomeDecoraçãoQuarto Infantil Food é a nova tendência divertida da Grão de Gente
Quarto Infantil Food
Quarto Infantil Food
s

Quarto Infantil Food é a nova tendência divertida da Grão de Gente

Atualizamos as definições de “meu quarto é incrível”! Chegou o novo Quarto Infantil Food, lançamento exclusivo da Grão de Gente para decorar o quarto de forma alegre e descontraída.

Com cores vibrantes e estampas originais, comidinhas saborosas se unem à tendência Fun Design para quebrar a monotonia na decoração e criar um universo lúdico e criativo. 

Conheça os detalhes do novo Quarto Infantil Food

O Kit Cama Infantil Food é o destaque do lançamento! O enxoval é uma aposta moderna para acompanhar a criança da primeira infância à pré-adolescência em uma atmosfera divertida e aconchegante. 

Quarto Infantil Food

As estampas são um show à parte! Impossível não se encantar com a originalidade da estampa de ovos frios do edredom. Já a capa de travesseiro traz um mix de comidinhas saborosas com as frutas favoritas da criançada.

Quarto Infantil Food

O conjunto vem ainda com um jogo de lençol completo, que equilibra o conceito lúdico da decoração em peças azul e amarelo. 

Para quem quer adicionar um pitada extra de criatividade no décor, vale a pena conhecer as peças avulsas com o tema. 

Decoração alegre e descontraída como a infância deve ser

Além do Kit Cama Infantil, a nova tendência chegou com opções originais em almofadas para completar a proposta multicolorida do tema. 

Quarto Infantil Food Quarto Infantil Food Quarto Infantil Food Quarto Infantil Food Quarto Infantil Food Quarto Infantil Food Quarto Infantil Food

Com direito a pipoca, pizza, cachorro-quente, torradinha e muitas frutinhas saborosas, a novidade é um prato cheio para quem ama inovar na decoração.

Outra novidade são as duas opções de papel de parede. Autoadesivos e super fáceis de aplicar, eles podem ser usados tanto nas paredes como para adicionar um visual criativo em portas, móveis e vidros. 

Quarto Infantil Food Quarto Infantil Food

Clique aqui para conhecer toda a linha de enxoval e decoração do Quarto Infantil Food!

 

Leia Mais:

Quarto Infantil: 6 passos para a decoração dos sonhos

Adesivo de Parede: conheça 10 tendências incríveis para se inspirar

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário