a
HomeDecoraçãoColeção Princesa Clássica reinventa estilo romântico para quarto de menina
quarto de menina
quarto de menina
s

Coleção Princesa Clássica reinventa estilo romântico para quarto de menina

O sonho do quarto de menina romântico, sofisticado e ao mesmo tempo aconchegante nos serviu de inspiração para criar a Coleção Princesa Clássica. O mais novo lançamento da Grão de Gente traz uma decoração exclusiva, feita com toques de ternura e o cuidado que toda família espera para receber sua futura rainha. Simplesmente apaixonante!

quarto de menina

Coleção Princesa Clássica: Afeto no quarto de menina dos sonhos

Estilo com amor

Reunimos o amor do romantismo com o que há de mais nobre no estilo clássico para dar vida ao sonho de quem é apaixonada por sofisticação. Assim, a Coleção Princesa Clássica inspira delicadeza no quarto de bebê com rendas delicadas de algodão, babados singelos e bordados tradicionais do universo romântico, ditando uma decoração super feminina e aconchegante no ambiente.

quarto de menina

Para criar essa atmosfera acolhedora, apostamos em uma paleta de cores doce e leve. Alguns dos tons que marcam o estilo romântico no quarto de bebê são rosa, bege e off-white, cores presentes na base cromática da Coleção Princesa Clássica. O ambiente também ganhou versão montessoriana para contemplar as mamães que amam o método educativo. Ficou tudo tão lindo! ♥

quarto de menina

Kit Berço com carinho

Com uma aura que reflete tranquilidade e bem-estar, o Kit Berço Princesa Clássica cria uma decoração suave e aconchegante no cantinho de ninar, ideal para acolher a recém-nascida. São 10 peças belíssimas  e exclusivas, confeccionadas em tecido 100% algodão para receber sua bebê com o conforto que ela merece!

quarto de menina

Detalhes que fazem a diferença

A sofisticação mora nos detalhes. Na Coleção Princesa Clássica, resgatamos todo o amor do estilo romântico com bordadinhos exclusivos, rendas, passa-fitas, laços e babados. Suave, a pelúcia flower é super macia e se destaca no ambiente pela delicadeza, trazendo originalidade para almofadas, manta e abajur. Apaixonante!

quarto de menina

O quarto de boneca dos sonhos

Além dos detalhes impecáveis, o ambiente da  Coleção Princesa Clássica ganhou acessórios belíssimos para auxiliar na rotina da família, compor a decoração do quarto de menina e ainda estimular a imaginação da pequena. São mais de 80 produtos para te conquistar: ninho, almofada amamentação, tenda, móbile, sacos de maternidade cestos organizadores, babadores e muitos mais!

quarto de menina

Os bichinhos da Coleção Princesa Clássica são simplesmente encantadores. ♥ Confeccionados em pelúcia, essas fofuras brilham com suas charmosas saias de tule, laços fofinhos e até mesmo a graciosa coroa dourada! As brincadeiras serão ainda mais divertidas e a decoração do quarto de menina muito mais bela com a graça do cisne.

quarto de menina

Inspire-se com a Grão de Gente no nosso tour 360º e realize o sonho do quarto de princesa! Basta um clique para visitar esse sonho. ♥

 

Leia mais

Coleção Ursinha Realeza traz quarto de bebê clássico para menina

Amiguinhas Safári Rosa: A nova turminha que vai te conquistar

Manta de tricô: Um clássico que nunca sai de moda!


Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário