a
HomeDecoraçãoQuarto de Bebê Mel: Móveis com o melhor custo-benefício do Brasil
Quarto de Bebê Mel
Quarto de Bebê Mel
s

Quarto de Bebê Mel: Móveis com o melhor custo-benefício do Brasil

A Grão de Gente inovou mais uma vez e trouxe os móveis para quarto de bebê mais funcionais e com o melhor custo-benefício do Brasil para você aproveitar: O Quarto de Bebê Mel. Para facilitar o dia-a-dia das mães e pais e os cuidados com os pequenos, sempre mantendo a organização do quartinho, o lançamento inclui berço minicama 3 em 1, cômoda-fraldário e guarda-roupa, tudo com um design diferenciado para você se apaixonar! E como a gente sabe que você é uma mãe moderninha que ama novidades, vamos mostrar todos os detalhes do Quarto de Bebê Mel com exclusividade!

 

Lançamento exclusivo – Quarto de Bebê Mel

Quarto de Bebê Mel

O Quarto de Bebê Mel está disponível em duas versões: branca e amadeirada. Você pode escolher a opção que mais combina com o enxoval escolhido para o bebê! Tanto a versão branca quanto a amadeirada trazem um toque aconchegante, clean e moderno para a decoração do quarto de bebê. Escolha sua preferida!

blog_inicio_quarto_completo_copy

Confeccionados em madeira MDP e MDF, os móveis desta linha oferecem a durabilidade que você procura. Resistentes, eles ainda recebem pintura com acabamento por camadas de verniz foto-curado de composição atóxica, o que garante uma superfície lisinha em todas as peças.

 

Berço

Quarto de Bebê Mel

O Berço Minicama 3 em 1 Mel é sinônimo de segurança para o soninho do bebê, conforto e muita praticidade na hora de colocá-lo para dormir. O sonho de toda mamãe e papai! Além de ficar lindo na decoração, o Berço Mel será aproveitado até seu pequenino ficar grandinho, já que o móvel pode ser transformado em minicama com ou sem a grade lateral.

blog_berco_copy

O cantinho de ninar vai ficar ainda melhor com o Berço Mel, que traz design moderninho com direito a suporte para mosquiteiro e rodinhas com travas de segurança, permitindo a mobilidade do móvel quando os pais mais precisarem!

 

Cômoda-fraldário

Quarto de Bebê Mel

As cômodas são fundamentais nos quartos de bebê! A Cômoda-Fraldário Mel traz quatro gavetas super espaçosas onde você pode guardar os itens mais utilizados no dia-a-dia com seu bebê! Desde itens de higiene até as roupinhas mais especiais vão ficar super organizados na nova cômoda do quartinho! Sua superfície serve de apoio para os pais criarem um fraldário com direito a trocador, kit higiene, abajur e muito mais – é funcionalidade em dose dupla!

blog_comoda_copy

Além das gavetas, a Cômoda-Fraldário Mel também conta com uma porta lateral com repartição interna e cabideiro. Nesse espaço, você armazena vestidinhos, calças e outras roupinhas especiais sem amassar!

 

Guarda-roupa

Quarto de Bebê Mel

E para completar essa coleção tão elegante, o Guarda-Roupa Mel otimiza ao máximo o espaço no quarto de bebê! O guarda-roupa de três portas e duas gavetas tem repartições internas que facilitam muito na organização dos pertences do bebê. Uma dica é usar as prateleiras para guardar itens maiores como  lençóis de berço extras, toalhas de banho, bolsas maternidade.

blog_gr_copy

As portas com recortes geométricos de acrílico abrem alas para uma repartição maior, com cabideiro de alumínio onde você pode guardar as roupinhas mais especiais do seu bebê, e também um nicho perfeito para armazenar sapatinhos! Com mais duas gavetas inferiores, você aproveita ao máximo toda a funcionalidade desse móvel compacto por fora e super espaçoso por dentro!

Depois de conhecer o Quarto de Bebê Mel, você vai querer correr para o site da Grão de Gente e levar esses móveis sensacionais para casa! Aproveite o preço especial de lançamento por tempo limitado!

 

Leia mais

Conheça os móveis para Quarto de Bebê Luíza [NOVIDADE!]

Quarto de Bebê Requinte traz novidades em móveis

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário