a
HomeDecoraçãoQuarto de bebê com enxoval Chevron
quarto de bebê com enxoval chevron
quarto de bebê com enxoval chevron
s

Quarto de bebê com enxoval Chevron

Quer fugir da decoração mais tradicional, dos quartos de bebê temáticos e mais comuns? Invista em um enxoval Chevron! A famosa estampa em zigue-zague é uma grande tendência na decoração infantil e, com certeza, deixará o quarto do seu pequeno com um ar contemporâneo. O Chevron é uma ótima opção para quartos de menina, menino ou unissex!

Você sabia? A palavra Chevron tem origem francesa e significa ‘espinha-de-peixe’.  A estampa geométrica ficou conhecida nos anos 50 com a marca italiana Missoni – responsável por disseminar a estampa na clássica versão branco e preto.

A Grão de Gente possui diversos enxovais com estampa Chevron. Há várias tonalidades disponíveis, como branco, cinza e amarelo; branco, cinza e rosa pink; branco, cinza e rosa bebê; branco, cinza e azul bebê; palha e bege; branco e verde; branco e rosa e muito mais!

 


Para as mamães mais moderninhas, uma ótima opção é mixar o Chevron com outras estampas geométricas, como poá e listrado. Esse mix de estampas deixará o quarto do bebê super moderno. O Chevron também é uma boa saída para as mamães que não querem voltar a gastar dinheiro com a decoração do quarto do bebê tão cedo. Por não ser infantilizada, a estampa acompanhará o crescimento da criança e não ficará ultrapassada.

 

Inspirações de quartos de bebê com enxoval Chevron:

 

Lindo e delicado! Esse enxoval branco e verde combina perfeitamente com quartos de menina ou menino. Curiosidade: de acordo com a cromoterapia, o verde é considerado perfeito para receber o bebê

quarto de bebê com enxoval chevron

 

Linda opção para as mamães de meninas que buscam um quarto com uma pegada mais moderna. O enxoval branco e rosa é elegante e a estampa Chevron dá um ar contemporâneo ao ambiente 

quarto de bebê com enxoval chevron

 

Mais uma opção unissex! O mix branco, cinza e amarelo está entre as combinações preferidas das futuras mamães 

quarto de bebê com enxoval chevron

 

Observe como a mistura de Chevron e Poá combina! Esse enxoval azul marinho está entre os mais pedidos pelas mamães de meninos 

quarto de bebê com enxoval chevron

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário