a
HomeDecoraçãoQuarto de Bebê Coala: nova tendência minimalista e aconchegante da Grão de Gente
quarto de bebê coala
quarto de bebê coala
s

Quarto de Bebê Coala: nova tendência minimalista e aconchegante da Grão de Gente

Mais uma novidade que você só encontra aqui! O Quarto de Bebê Coala traz uma tendência criativa e unissex para decorar o quarto de bebê dos sonhos! Buscamos uma proposta natural chic com texturas suaves e formas orgânicas para o cantinho mais especial da casa. Veja mais detalhes dessa novidade!

quarto de bebê coala

Para o enxoval, apostamos na pureza do algodão com bordados lúdicos para agregar ainda mais fofura para o ambiente. O Kit Berço Coala Cinza e Bege mistura tons da natureza e um mix de estampas delicadas. O conjunto é uma alternativa ótima para as famílias que buscam um visual sem gênero para o quarto de bebê! 

quarto de bebê coala

Quarto de Bebê Coala e a tendência natural chic

Clean, esse visual compõe o décor com personalidade e elegância. Uma proposta que ressalta a sofisticação com simplicidade e que cria a sensação de aconchego perfeita! Uma decoração que traz uma inspiração contemporânea, mas com toques clássicos!

quarto de bebê coala

Mix & match de estampas: versatilidade para a decoração e enxoval

Apostamos em prints que nunca saem de moda e trazem um conceito atemporal para o Kit Berço e para o Kit Cama Babá Estrelinhas e Listras Cinza e Bege! As estampas conversam entre si e conferem um visual leve e neutro para o ambiente. 

 

quarto de bebê coala
Além de combinar perfeitamente com o estilo lúdico das almofadinhas decorativas e bordados inspirados nesse universo de fofurice que é o Coala!

Todos os detalhes fazem a diferença

No Quarto de Bebê Coala, todas as peças e acessórios exclusivos foram desenvolvidos mostrando que o charme pode estar nos pequenos detalhes! Nas almofadas, no tapete e até no prendedor de cortina: tudo para receber o seu amor com a delicadeza que ele merece!

quarto de bebê coala
quarto de bebê coala

Para completar o enxoval de bebê

O Ninho para Bebê Redutor de Berço Coala é a melhor escolha para um soninho mais tranquilo e protegido! Com a suavidade do tecido 100% algodão e enchimento fofinho, seu recém-nascido fica confortável e acolhido. E acompanha uma charmosa almofadinha bordada! Essa é uma sugestão incrível para presentear!

quarto de bebê coala

 

Conheça todas as peças exclusivas do Quarto de Bebê Coala! Uma aposta chic e muito fácil de se apaixonar, que celebra o amor das crianças pela natureza e pelos animais! 

Leia mais:

Kit Berço Estrela Poá leva o toque lúdico das estrelas para o quarto dos sonhos

Quarto de Bebê Amiguinhas Arco-Íris traz sonho colorido para as meninas

Nova tendência Amiguinhos Céu traz ternura e proteção sem igual para o bebê

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário