a
HomeDecoraçãoGrão de Gente lança Quarto Astronauta com enxoval e decoração infantil inspirada no Universo
decoração astronauta
decoração astronauta
s

Grão de Gente lança Quarto Astronauta com enxoval e decoração infantil inspirada no Universo

Outubro é o mês de comemoração do início da Era Espacial e o momento perfeito para apresentar nosso novíssimo Quarto Astronauta! Escolha ideal para surpreender seu pequeno viajante espacial, esse lançamento exclusivo com enxoval e decoração vai conquistar o coração dos apaixonados por astronomia e astronáutica. 

quarto astronauta

Em 4 outubro de 1957, o satélite soviético Sputnik tornou-se o primeiro objeto fabricado pelo homem a ser posto em órbita da Terra. Esse foi o ponto de partida para a criação das estampas originais do Quarto Astronauta. A inspiração veio do universo, especialmente dos planetas do sistema solar e também de elementos lúdicos, como foguetes e discos voadores. Confira os detalhes!

Afinal: quem nunca sonhou em ser astronauta? 

Nossa proposta de Quarto Astronauta te convida a embarcar numa verdadeira viagem espacial, repleta de desenhos divertidos para encantar crianças desde a primeira infância até a pré-adolescência. 

quarto infantil
Sim, pensamos em cada detalhe para transformar o ambiente num espaço multicolorido e aconchegante. Do enxoval astronauta para a cama de solteiro ao papel de parede, almofadas temáticas, quadrinhos e cestos organizadores, tudo para criar um cantinho temático na medida certa.

Quarto Astronauta é tendência para ressignificar enxoval e décor

Com estampas ricas em referências, o  Kit Cama Infantil Solteiro Astronauta traz duas nuances de decoração espacial: uma em azul marinho bem fechado e a outra com fundo branco, mais suave e colorida. 

quarto astronauta

Os dois  edredons e a manta de estrelas com forro de plush prometem agradar meninos de diferentes gostos e estilos sem abrir mão do conforto.

quarto astronauta

Fofura de outro planeta para sonhos estelares!

Capas de travesseiro e almofadinhas de brincar com formatos de planetas completam a atmosfera única do nosso Quarto Astronauta, que explora a criatividade e o imaginário infantil.

quarto astronauta

quarto astronauta

É tendência!

Do espaço para as paredes! 

O papel de parede certo é capaz de transformar simples cômodos em verdadeiros quartos dos sonhos! A combinação perfeita para um mood super divertido é apostar em quadros e papel de parede juntos!

quarto astronauta

Uma luminária criativa também é uma ótima pedida.

quarto astronauta

Para organizar & decorar

Seu pequeno explorador espacial gosta de deixar os brinquedos espalhados pelo universo? Os Cestos Organizadores para Brinquedos têm uma proposta prática e lúdica para manter cada coisa em seu lugar no Quarto Astronauta! São duas peças de tecido bem estruturadas e com estampas exclusivas da Grão de Gente.

quarto astronauta

Nos inspiramos no clima dessa decoração astronauta e apresentamos um passo a passo para observar o céu em outubro! Veja mais:

Dicas para observar Chuva de Meteoros e Planetas

1 – Chuva de meteoros essa semana!

Esse fenômeno astronômico é caracterizado pela ocorrência de vários meteoros vindos de uma única região do céu! Entre hoje e dia 22 será possível ver a chuva de meteoros da constelação de Órion, onde fica o Cinturão de Órion, mais conhecido como “As Três Marias”.

2 – Eles são poeira do Halley

Esses meteoros são detritos deixados pelo cometa Halley e a Terra vai passar eles.Para vê-los você precisa olhar para o Leste.

O melhor horário de observação será entre as 22:45h e o amanhecer.

3 – Ache o Leste para ver!

Abra os braços e aponte o esquerdo na direção do pôr do Sol.

Você estará de frente para o Norte

e de costas para o Sul

Do lado esquerdo estará o Oeste

e do direito, o Leste

4 – Júpiter e Saturno também estarão visíveis

No início da noite de quinta-feira (22/10), Júpiter estará em conjunção com a Lua Crescente e Saturno aparecerá logo acima dela.

5- Encontre os planetas

Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno podem ser vistos a olho nu no Brasil. O brilho dos planetas é fixo, enquanto o das estrelas é cintilante e tremeluzente.

6 – Se puder, deite no chão!

Se for possível, afaste-se dos grandes centros urbanos, forre o chão com algo confortável,

deite-se e espere os olhos se acostumarem com o escuro.

7 – Aproveite para inventar novas constelações com o seu pequeno viajante espacial!

Prepare-se para embarcar nessa viagem espacial! Veja todos os detalhes aqui

 

Leia mais:

É tempo de ressignificar! Um novo olhar aos cantinhos do quarto de bebê e infantil 

Novo Kit Cama Infantil Estrelinhas leva pedacinho do céu para o quarto das crianças

Dia das Crianças! Renove a decoração do quarto infantil gastando pouco 

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário