a
HomeDecoraçãoPyong Lee e Sammy apostam em tendência tricot para quarto de Jake
pyong
pyong
s

Pyong Lee e Sammy apostam em tendência tricot para quarto de Jake

Muitos ursinhos e coroas para o quarto de príncipe do Jake! Os papais Pyong Lee e Sammy escolheram a Grão de Gente para compor uma verdadeira atmosfera de sonho no cantinho do primeiro filho. Ficou lindo demais!

pyong

pyong

“Eu sou apaixonada em ver coisas de bebê, então eu sigo muitas influenciadoras… muita gente que tem filho. E todos os quartinhos, os mais lindos, eu falava ‘Caramba, quem fez esse quartinho?’. Eu ia atrás e era a Grão de Gente”, revelou Sammy, encantada com os detalhes. “Meu sonho era ter um quartinho desses!”. 

O youtuber e hipnólogo Pyong Lee e sua esposa, a influenciadora Sammy, apostaram no aconchego do Quarto de Bebê Tricot Luxo Branco, uma criação exclusiva que revelou o bom gosto do casal em uma decoração suave e delicada. Apaixone-se!

Quarto de Bebê Tricot Luxo Branco é escolha de Pyong Lee e Sammy

Já está tudo pronto para receber o príncipe dos papais Pyong e Sammy! Esse lindo quarto se destaca pela sofisticação do tricot Grão de Gente, tendência em alta que também conquistou outras mamães famosas. 

Com tramas elegantes e babadinhos delicados, o enxoval proporciona conforto para o bebê e um charme único na decoração. Com móbile de ursinho e mosquiteiro dossel de teto, o bercinho que vai acolher o pequeno conta com o tecido 100% algodão do Kit Berço Tricot Luxo Bordado

pyong

pyong

pyong

Ursinhos de pelúcia e móveis modernos, como o versátil Berço 4 em 1 Crescer e a Cama Babá, complementam a proposta clean do quarto do Jake.

pyong

pyong

A Poltrona Amamentação Camurça fez um contraste super bacana nesse ambiente suave. Ela deixará os momentos de mamar ainda mais especiais graças ao seu aconchego do tecido de veludo com capitonê.

pyong

pyong

O casal também poderá contar com um cantinho de trocas super funcional com trocador, porta fraldas e jogo de potes exclusivos!

pyong

Inspiração em tema príncipe é ponto de partida

Com o enxoval branco como plano de fundo, os papais puderam brincar com a decoração e apostar nos detalhes para transformar o ambiente em num astral lúdico. 

Almofadas em formato de coroa, que também aparece no papel de parede, revelam a inspiração do tema que os pais do pequeno desejavam. Na paleta de cores, tons de bege e azul bebê adicionam mais equilíbrio ao branco e garantem um aconchego extra para o quarto. Nichos, quadros e cubos decorativos selam essa decoração dos sonhos!

pyong

pyong

“Eu tinha uma ideia (de como ia ficar). Mas, vendo pessoalmente, é muito mais lindo! Meu filho vai dormir aqui… é a coisa mais especial do mundo pra mim”, disse Sammy, emocionada. “Este é literalmente o momento mais especial da minha vida e estou muito feliz de ter sido a Grão de Gente que participou disso comigo. Vocês são incríveis!”. 

Confira a reação da mamãe ao conhecer o quarto de Jake pela primeira vez:

Leia mais:

Quarto de Bebê Tricot Poá: conheça o enxoval queridinho das famosas

Patricia Abravanel apresenta o quarto Tricot Luxo Branco do Senor

Wesley Safadão escolhe Coleção Tricot Luxo Branco para o quarto do Dom

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário