a
HomeDecoraçãoPrateleira nuvem deixa o quarto de bebê mais divertido e organizado
prateleiras-nuvem-trio
prateleiras-nuvem-trio
s

Prateleira nuvem deixa o quarto de bebê mais divertido e organizado

As prateleiras podem ser super funcionais no quarto de bebê. Para organizar os pertences que o bebê mais usa ou para criar um cantinho que complete a decoração, elas trazem mais cor e dão personalidade ao ambiente. Varie nos itens que ficam expostos para criar uma decór bem diferente e que deixe o quartinho com a cara e estilo do seu bebê! A prateleira nuvem é um modelo super exclusivo e que vai deixar o cômodo ainda mais especial!

Veja como usar a prateleira nuvem na decoração do quarto de bebê

prateleira nuvem G

Prateleira Nuvem G

A prateleira nuvem vem em três tamanhos que formam uma composição incrível. A prateleira nuvem G tem 60cm de largura por 37cm de altura. Desenvolvida para ter mais espaço para livros e objetos mais volumosos, ela pode ser usada sozinha ou em conjunto com os outros dois tamanhos de prateleira nuvem.

prateleira nuvem m

Prateleira Nuvem M

A prateleira tamanho M mede 45cm por 28cm, sendo ideal para guardar os livrinhos do bebê. Outra dica interessante é usar as prateleiras nuvem para montar um cantinho da leitura para o seu bebê! Aproveite para colocar no cantinho uma poltrona, onde o bebê e você, mamãe, poderão dividir momentos gostosos, contando histórias e aprendendo!

prateleira nuvem p

Prateleira Nuvem P

O tamanho P mede 30cm por 19cm. Bem pequenininha, a prateleira nuvem P funciona melhor para decoração. Nela, você poderá posicionar algum brinquedo ou enfeite que combine com a decoração do quarto de bebê. Vale ressaltar que as prateleiras são multifuncionais, então outra dica para deixar tudo mais prático, é instalar as prateleiras ao alcance das mãozinhas do bebê para que ele ou ela alcance seus pertences e aprenda a manusear seus objetos.

A prateleira nuvem é feita em madeira MDF com acabamento em semi-brilho e pintura branca. A fixação é feita com parafusos, que são cobertos com tapa-furos. Desse jeito, as prateleiras ficam muito mais seguras, não oferecem riscos para o bebê e podem ser fixadas com facilidade.

Use a criatividade e aproveite para decorar o quarto de bebê com itens que além de lindos, são super funcionais e vão facilitar na hora da organização!

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Comentário
  • Olá. Comprei algumas prateleiras de nuvem, porém estou com dificuldade para instalar. Vocês poderiam me ajudar?
    Existe algum manual ou vídeo explicativo?
    Grato desde já. Eduardo.

    29 de agosto de 2018
  • Boa noite comprei as prateleiras e To tendo dificuldade

    5 de dezembro de 2018

Deixe um comentário