a
HomeDecoraçãoMóveis cinza são tendência moderna no quarto de bebê
móveis cinza
móveis cinza
s

Móveis cinza são tendência moderna no quarto de bebê

Quer apostar numa decoração moderninha e clean para o quarto de bebê? Então, você vai se apaixonar pelo estilo dos móveis cinza!

A cor já conquistou seu espaço no enxoval – inclusive em algumas das coleções queridinhas das mamães aqui na Grão de Gente – e agora está cada vez mais presente nos móveis, incluindo o berço.  

móveis cinza

Decoração clean e moderna com os móveis cinza

Unissex, a cor é sinônimo de equilíbrio e versatilidade, possibilitando diversas combinações na decoração. Para não errar, nossa primeira dica é apostar em conjuntos completos de berço, cômoda e guarda-roupa. Assim, fica mais fácil decorar o quarto de bebê com um visual harmônico, não é mesmo? 

Na Grão de Gente, você encontra opções super charmosas e que já vêm com os móveis cinza que você precisa para uma decoração contemporânea. Entre as favoritas está o Quarto Lorena Retrô, que traz o charme inconfundível dos pés palito em madeira e acabamento com capitonê. 

móveis cinza

Outro conjunto repleto de estilo é o Quarto de Bebê Retrô Ayla, que encanta com seus móveis robustos de linhas retas e puxadores em madeira. 

móveis cinza

Para um mix de tons, os móveis cinza da linha Prime Vintage equilibram bem o branco e o cinza. É uma escolha versátil para quem busca uma decoração mais minimalista. Os pés também são palito, característica marcante do estilo retrô. 

móveis cinza

Cinza, moderno e multifuncional!

Outra opção que as mamães amam é aliar o charme dos móveis cinza com a funcionalidade! Afinal, não há nada mais atraente que um excelente custo-benefício, não é mesmo? Se esse é o seu caso, você vai adorar o Berço Americano Multifuncional Cléo Cinza

móveis cinza

Com cama auxiliar e gaveteiro embutido, ele otimiza o espaço no quarto de bebê e traz um astral super moderninho para a decoração. Dá para combinar com enxovais de vários estilos. E, depois que o bebê crescer, a família pode transformar o berço em uma cama de solteiro com auxiliar e um gaveteiro. Demais, né?

Berço Minicama 3 em 1 Mel Cinza é uma das novidades da Grão de Gente!

Os últimos lançamentos também trouxeram uma nova cor para o Berço Minicama 3 em 1 Mel, que reúne beleza, design moderno e funcionalidade. Agora em cinza, com um detalhe amadeirado, o berço é uma opção versátil para as famílias que se apaixonaram pela cor. 

móveis cinza

E, aí? Curtiu as nossas opções de móveis cinza? Clique e conheça toda a linha de móveis da Grão de Gente para o quarto de bebê!

 

Leia Mais:

Móveis Estrela: Design lúdico na decoração do quarto de bebê

Prime Vintage: Móveis trazem estilo retrô e madeira 100% MDF

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário