a
HomeDecoraçãoLinha Premium: Coleção Play tem móveis montessorianos práticos e divertidos
móveis montessorianos
móveis montessorianos
s

Linha Premium: Coleção Play tem móveis montessorianos práticos e divertidos

Cores neutras em um design lúdico e exclusivo. Assim são os móveis montessorianos da Coleção Play, que integra a recém-lançada linha Premium da Grão de Gente. Além de encantar pela simplicidade e beleza, as peças estimulam que a criança desenvolva sua autonomia em um espaço cheio de praticidade.

Móveis montessorianos com design exclusivo da Grão de Gente Premium

Quem acompanha as novidades de decoração sabe que os móveis montessorianos são uma forte tendência, não só pelo estilo mais minimalista, mas também por serem grandes aliados no desenvolvimento da independência dos pequenos.

Isso porque um dos pilares do método montessoriano é que o ambiente seja pensado com foco na criança. Por exemplo, berços e camas mais altas dão lugar a camas baixas, que permitem que a criança transite com mais liberdade – afinal, é o quarto dela!

Na coleção Play, a Cama Montessoriana Painel Casinha Play e a Cama Montessoriana Casinha Play são assim, baixinhas, contribuindo para que os pequenos tenham um espaço protegido para explorar e se desenvolver.

Ambas têm estrutura em MDF, estrado em madeira maciça e mini grades protetoras, além de um painel em formato de casinha bidimensional.

móveis montessorianos

móveis montessorianos

Acesso aos objetos favoritos!

Cômoda Montessoriana Multifuncional Play segue a mesma linha, com um design lúdico e funcional. Enquanto a gaveta superior acomoda enxoval e pequenos pertences, os nichos e gavetões mais baixos recebem itens a que a criança deve ter acesso, como brinquedos e livros.

Essa liberdade para mexer em suas próprias coisas torna os pequenos mais seguros, deixando tudo mais leve, confortável e divertido.

móveis montessorianos

Espaço para brincar e se desenvolver

Por falar em diversão, ela fica completa com móveis montessorianos pensados especialmente para o ato de brincar, como a Lousa de Atividades Play, que tem um design contemporâneo e é super prática.

A lousa posicionada na altura dos olhos da criança somada ao Banquinho Play, com uma releitura lúdica dos pés palito, torna o ambiente perfeito para exercitar a criatividade e soltar a imaginação.

móveis montessorianos

móveis montessorianos

Ficou inspirada? Conheça todos os detalhes da exclusiva Coleção Play, da linha Premium da Grão de Gente, e invista na praticidade e no design lúdico dos móveis montessorianos!

Leia mais:

Posso usar o método montessoriano com o meu recém-nascido?

Luxo e sofisticação: Grão de Gente lança linha Premium

Youtuber Milla Cabral presenteia Lucca com quarto montessoriano

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário