a
HomeQuartos de BebêSaiba a importância do móbile para estimular os bebês
93546
93546
s

Saiba a importância do móbile para estimular os bebês

O móbile, acoplado ao berço, é um dos itens quase que indispensáveis no quarto do bebê. Quando pensamos na decoração, parece que só lembramos os bichinhos fofos pendurados, não é mesmo? Além de decorar e deixar o ambiente mais charmoso e sofisticado, os móbiles incentivam o desenvolvimento visual e motor dos bebês.

Até o 2º mês de vida, os pequenos se comunicam através do olhar, choro e alguns movimentos com os membros, mas apesar de dormirem muitas horas por dia, o estímulo à comunicação é importante desde cedo. Depois do 4º mês, começam os balbucios e eles tendem a ficar com as mãozinhas mais abertas e movimentos mais intensos com as pernas.

Os móbiles são ótimos para estimular o tato e a visão, já que, neste período, os bebês conseguem focalizar um objeto a uma distância de 20 a 25 centímetros, mas ainda não enxergam os detalhes. Não é a toa que eles são pendurados acima do bebê, especialistas dizem que os móbiles ainda estimulam o senso de direção e lateralidade, fazendo com que a criança acompanhe o objeto de um lado para o outro.

Com acabamento impecável, os móbiles da Grão de Gente são confeccionados em materiais leves e de alta qualidade e se caracterizam pelo equilíbrio, leveza e harmonia. Alguns móbiles acompanham as coleções exclusivas. São diversos modelos e temas, desde bonecas, carrinhos, bailarinas, ursos até temas mais gerais como, esportes, transportes e fazenda.

79835

93546

94832

95811

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário