a
HomeDecoraçãoMini Cabeceira complementa kit berço e serve de recordação
capa-mini-cabeceiras
capa-mini-cabeceiras
s

Mini Cabeceira complementa kit berço e serve de recordação

O cantinho do seu bebê vai ficar ainda mais charmoso e requintado com a Mini Cabeceira, uma peça exclusiva que acompanha a Coleção Realeza Premium nas cores marinho, rosé e rosa. Você só encontra essa peça na Grão de Gente! A Mini Cabeceira pode ser adquirida de forma avulsa ou junto com o Quarto Completo Realeza Premium, lançamento que inclui 58 peças em um ambiente totalmente moderno e luxuoso.

mini cabeceira

Ela foi criada para completar a decoração do quarto de bebê e surpreender com o bom gosto e a delicadeza dos detalhes bordados. Tudo combinando com a decoração do quartinho Realeza, para harmonizar o ambiente e deixar o bercinho do bebê mais confortável. Um mimo repleto de originalidade e capricho que as mamães podem guardar como lembrança do quartinho por toda a vida!

Por ser avulsa e ter um tamanho reduzido, a mini cabeceira pode ser guardada e reutilizada na decoração do quarto quando seu filho ou filha já estiver crescidinho! Por isso esse quarto é tão versátil. O tema de ursinhos e coroas pode ser levado adiante mesmo quando o bebê já não estiver dormindo mais no berço. A mini cabeceira ainda servirá como uma recordação dos tempos em que seu bebê era pequenininho, e o item pode participar de vários ambientes diferentes. Versátil e estiloso!

Mini Cabeceira Realeza Marinho Premium

mini cabeceira

Na cor marinho, a mini cabeceira vai ficar incrível para os quartinhos de príncipe! Você vai se encantar pela combinação com dourado e palha que esse conjunto irá formar. É tudo que você sempre sonhou para o seu pequeno! Um quartinho com muito requinte e sofisticação.

Mini Cabeceira Realeza Rosé Premium

mini cabeceira

O tom de rosé vai ficar incrível no quarto de menina! Essa cor traz um toque vintage ao cantinho da sua bebê, super elegante, a mini cabeceira rosé vai ficar digna de realeza! Se você não quer arriscar no rosa, esse é o tom ideal para deixar o quarto da sua menina harmonioso. Um luxo!

Mini Cabeceira Realeza Rosa Premium

mini cabeceira

Para as mamães que não dispensam uma decoração clássica e bem feminina, a mini cabeceira rosa vai ficar maravilhosa no quartinho Realeza Rosa Premium! Sua princesa terá um sono tranquilo e confortável em nesse ambiente decorado especialmente para ela, com muito carinho e capricho!

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário