a
HomeQuartos de BebêA funcionalidade 3 em 1 da Mesa Casinha com Lousa Montessoriana
Mesa casinha
Mesa casinha
s

A funcionalidade 3 em 1 da Mesa Casinha com Lousa Montessoriana

A nova Mesa Casinha com Lousa da Grão de Gente tem tudo que os pais sonhavam para completar a decoração do quarto de bebê montessoriano! Linda, funcional e resistente, essa mesinha é perfeita para estimular a criatividade e a autonomia dos pequenos.

Mesa casinha

Além disso, esse móvel produzido com madeira maciça e MDF vai acompanhar o crescimento das crianças, se transformando em uma prática base para apoiar o trocador ou numa ótima bancada de estudos. Basta regular o tampo, que tem três opções de altura: baby, infantil e fraldário.

Ela vai roubar a cena!

Mesa casinha
Disponível em cinco cores (rosa, azul, verde, amarelo e branco), nossa mesa casinha tem um design exclusivo, inspirado nas camas em formato de casa tão queridinhas das mamães que escolheram o estilo montessoriano.

Com mais de 80 cm de largura, o tampo espaçoso pode ser usado para criar um cantinho de troca de fraldas, posicionado na furação mais alta. Depois, quando seu bebê começar a tentar ficar em pé, é hora de passar para a versão mais baixinha. Nesta fase, a mesa servirá como apoio para levantar e arriscar os primeiros passos laterais.

Criatividade em alta com a mesa casinha

Mesa casinha

Para estimular a criatividade e concentração, vale apostar em materiais diferentes para desenhar, como giz de cera especial para bebês (mais grossos) e tintas comestíveis (feitas com gelatina ou iogurte com corantes de alimentos). A mesa casinha também é um espaço perfeito para brincar com blocos de construção, montar quebra-cabeças ou torres de encaixe.

Para a médica e pedagoga Maria Montessori, que desenvolveu o método, as mãos são o canal direto com a memória e a aprendizagem. As crianças, através dos brinquedos, devem poder experimentar, tocar e descobrir sensações. A mesa casinha é parte essencial desse processo, um lugar seguro para encorajar as mais diferentes atividades.

Com a chegada da idade escolar, é importante reservar um lugar especial para estudar e aprender. Nada melhor que aproveitar essa linda mesa casinha com direito a lousa para as primeiras lições e projetos. O adesivo de lousa acompanha o móvel e deve ser aplicado na parede atrás da mesa. Esse detalhe moderninho é ótimo para deixar recadinhos carinhosos entre pais e filhos, além de ser uma opção prática para desenhar e fazer anotações.

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário