a
HomeDecoraçãoMarília Mendonça e Murilo Huff apostam em tendência natural chic para quarto de Léo
marília mendonça
marília mendonça
s

Marília Mendonça e Murilo Huff apostam em tendência natural chic para quarto de Léo

O “leãozinho” dos papais Marília Mendonça e Murilo Huff já está em casa curtindo seu novo Quarto de Bebê Safári Baby! Apaixonada por bichinhos, a cantora escolheu o tema que combina com o significado do nome de Léo, seu primeiro filho. Ele é lindo!

marília mendonça

A cantora ficou encantada com os detalhes da decoração, que foi inspirada na nova tendência natural chic, exclusividade da Grão de Gente. 

“Conheci a Grão de Gente assim que fiquei sabendo que estava grávida. Conseguiram realizar tudo o que eu imaginava pro quartinho dos sonhos do Léo”, declarou.

marília mendonça

marília mendonça

Quarto de Bebê Safári Baby é aposta de Marília Mendonça

A mamãe de primeira viagem, Marília Mendonça, fez questão de se preocupar com cada detalhe e decidiu escolher um enxoval repleto de aconchego, confeccionado com o toque suave do tecido 100% algodão.

Para a cantora, a escolha dos produtos é uma das principais preocupações de uma mãe de primeira viagem. “Senti a textura e é tudo muito confortável, acho que nosso Léozinho vai gostar muito”, diz a cantora. O cantor e compositor Murilo Huff reforça. “É tudo muito macio!”.

marília mendonça

Bordados delicados e peças em tricot se misturam em uma atmosfera lúdica com girafas, elefantes, macaquinhos e, claro, leãozinhos muitos fofos. Uma proposta moderninha e clean para o tema queridinho das mamães. Simplesmente apaixonante!

marília mendonça

Essa decoração estimula o amor pelos animais e convida a família para relaxar em um visual tranquilo e elegante. A paleta de cores neutras com branco, bege, verde e marrom inspiram a nova tendência natural chic, despertando o amor pela natureza de forma simples e original. 

Quarto de bebê dos sonhos

O enxoval completo contou com kit berço, kit cama babá, almofadas, bichinhos super fofos e acessórios decorativos que deixaram um astral incrível no ambiente. 

“Entrei no Instagram da Grão de Gente e comecei a sonhar! A primeira coisa que uma mãe, que não sabe o que é ser mãe ainda, pensa é ‘meu Deus, preciso fazer um quarto lindo pra ele’. Eu nem imaginava o tanto de coisa que tem que pensar”, conta Marília, artista brasileira mais ouvida em 2019 segundo ranking do Spotify.

O Kit Berço proporciona todo cuidado e carinho do 100% algodão para acolher com carinho a pele sensível do recém-nascido. Já o Kit Cama Babá vai acolher a família do Léo com muito conforto.

marília mendonça

marília mendonça

marília mendonça

marília mendonça

Para completar a decoração do quarto com muito charme, os quadros do Quarto de Bebê Safári Baby exaltam o conceito natural chic, além das lindas almofadas e bichinhos colocados em nichos, que verticalizaram o ambiente com muita modernidade.

marília mendonça

marília mendonça

marília mendonça

Nos móveis, peças multifuncionais que esbanjam praticidade, com formas arredondadas que dão um toque de inspiração retrô ao quartinho do Léo como a poltrona amamentação com puff. Inspire-se na cômoda que serve de apoio para a troca de fraldas!

marília mendonça

marília mendonça

O casal ficou encantado com o resultado. “Obrigada Grão de Gente, por trazer o nosso sentimento aqui pro quarto do Léo. Acho que conseguiram realizar tudo o que eu imaginava pro quartinho dos sonhos dele”. 

marília mendonça

Aperte o play e confira a reação de Marília Mendonça e Murilo Huff ao conhecer o quarto de bebê do Léo pela primeira vez!

Leia mais:

Bem-vindo, Léo! Marília Mendonça deu a luz ao pequeno na tarde de segunda-feira

Quarto de Bebê Safári Baby traz tendência natural chic na Grão de Gente

Classic blue: saiba como usar a cor de 2020 no quarto de bebê

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário