a
HomeA Grão de Gente na mídiaGrão de Gente no lançamento da Revista J.P com Sabrina Sato
Revista J.P
Revista J.P
s

Grão de Gente no lançamento da Revista J.P com Sabrina Sato

A noite de quinta-feira, 21 de setembro, foi muito especial para a apresentadora Sabrina Sato. No sétimo mês de gestação, a futura mamãe é a estrela da edição especial de setembro da Revista J.P, que realizou um badalado evento para celebrar o lançamento. A Grão de Gente foi uma das marcas convidadas da noite. Vamos conferir como foi?

Revista J.P Revista J.P

Bate-papo com Joyce Pascowitch e nutricionista Patricia Davidson

Realizado na Casa Glamurama, o evento também contou com a presença da nutricionista Patricia Davidson, que bateu um papo com Sabrina e Joyce Pascowitch. Elas falaram sobre os desafios atuais da maternidade.

Revista J.P

Exposição de fotos de Sabrina Sato na Revista J.P

Para o evento, a Casa Glamurama ganhou uma belíssima exposição com as fotos de Sabrina na Revista J.P.

Revista J.P

É impossível não se encantar com a beleza da apresentadora, que cativou os convidados com a sua simpatia e um look chiquérrimo, de veludo azul marinho.

Vem novidade por aí…

Todos os convidados do evento foram presenteados pela Grão de Gente com fofíssimas lhamas, bichinho que vai inspirar a nossa próxima coleção da linha Sabrina Sato Mom. A apresentadora é uma das mais animadas com o lançamento. Não vemos a hora! <3 Fiquem ligadas!

Revista J.P

Grão de Gente na Revista J.P

Com Sabrina Sato na capa e no recheio, a edição de setembro da Revista J.P traz ainda uma matéria super especial com a Grão de Gente. Mostramos alguns dos quartos de bebê dos famosos que inspiram diversas tendências no segmento.

Você tem que conferir! A revista já está nas bancas!

Leia mais:

Sabrina Sato surpreende amiga com quarto de bebê!

Sabrina Sato lança quarto de bebê Chuva de Amor

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário