a
HomeDecoraçãoKit Cama Babá Tricot: versatilidade e aconchego para quarto de bebê e infantil
cama babá
cama babá
s

Kit Cama Babá Tricot: versatilidade e aconchego para quarto de bebê e infantil

Você já pensou como o conforto pode fazer toda a diferença no quarto do seu filho? Extremamente versátil, a cama babá permite que esse aconchego se estenda aos acompanhantes e outros integrantes da família.

Super funcional, o móvel também ganha destaque na decoração com seus diferentes estilos de kit cama babá, que dão ainda mais graça e personalidade ao ambiente. Os modelos em tricot são perfeitos para cumprir sua missão: o toque suave da trama proporciona conforto e ainda decora com delicadeza e elegância.

cama babá

Por que ter uma cama babá?

Ela transforma o quarto de bebê ou infantil em um espaço confortável e acolhedor não apenas para o pequeno, mas também para os adultos – pais, cuidadores e familiares. Com a cama babá, a família ganha um espaço aconchegante para ficar sempre por perto e curtir o ambiente mais gostoso da casa!

cama babá

A cama babá é um móvel que esbanja versatilidade: além de fazer toda a diferença nos primeiros meses de vida, quando a criança precisa da mamãe e do papai mais próximos dela, é ótima para acomodar as visitas e para os momentos do dia a dia – amamentar, trocar a fralda, vestir o bebê após o banho, brincar ou ainda tirar uma gostosa soneca na melhor companhia.

Na Grão de Gente, os Kits Cama Babá possuem edredom ou colcha cobre leito, três almofadas para encosto e dois protetores para as laterais; os cinco vêm com enchimento fofinho e zíper para facilitar a lavagem.

Esse cantinho tão especial fica completo e ainda mais fofo com as diversas opções de saia para cama babá e almofadas decorativas.

cama babá

A comodidade da cama babá com a delicadeza do tricot

As linhas de Kit Cama Babá Tricot trazem a tendência do tricot em enxovais macios e delicados, que encantam pela praticidade e beleza. São peças que complementam a decoração do quarto de bebê e infantil com elegância e transformam a cama em um sofá convidativo e aconchegante.

Com cores suaves e elementos lúdicos, o Kit Cama Babá Tricot Nuvem Rosa confere ainda mais charme ao quartinho, proporcionando uma gostosa sensação de tranquilidade para a família se sentir nas nuvens.

cama babá

Na linha Tricot Poá, a estampa de bolinhas que nunca sai de moda dá um toque divertido ao espaço, ideal para quem deseja um ambiente leve e moderninho.

cama babá

As mamães que preferem uma pegada mais clássica ficam encantadas com os enxovais da linha Tricot Luxo. São peças que proporcionam conforto e praticidade sem abrir mão da sofisticação.

cama babá

É fã do conceito minimalista? Então você vai amar o Kit Cama Babá Tricot Trança Cachorrinhos, com linhas retas e luminosidade das cores claras, características do estilo escandinavo.

cama babá

Ficou inspirada? Então invista na praticidade desse móvel versátil e no conforto dos Kits Cama Babá Tricot para o quartinho do seu amor.

Leia mais:

Quarto de Bebê Tricot Nuvem Rosa une as tendências queridinhas do momento

Quarto de Bebê Tricot Poá: conheça o enxoval queridinho das famosas

Quarto de Bebê Cachorrinho: Tricot, tranças e os bichinhos mais amados como você nunca viu!

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário