a
HomeDecoraçãoKit Berço Circo traz a magia do picadeiro [Lançamento!]
kit berço circo
kit berço circo
s

Kit Berço Circo traz a magia do picadeiro [Lançamento!]

Senhoras e senhores – respeitável público -, abram alas para mais um lançamento especial da Grão de Gente! O Kit Berço Circo traz a magia e o encanto do picadeiro para o quarto do seu bebê. Cores alegres, estampas charmosas e a fofura lúdica das almofadinhas decorativas transformam o ambiente na verdadeira alegria circense.

kit berço circo

O Kit Berço Circo é uma fofura capaz de encantar gerações apaixonadas pela magia do picadeiro!

A Grão de Gente prioriza o conforto do neném, além de encanto e muita diversão. Pensando nisso, todas as peças que entram em contato direto com o recém-nascido são produzidas em tecido 100% algodão, que respeita a delicadeza da pele do bebê. O enchimento de poliéster deixa tudo ainda mais aconchegante.

Kit Berço Circo: O espetáculo vai começar!

O espetáculo que dá brilho aos olhos de crianças das mais diferentes gerações e um dos passeios preferidos das infância serviu de inspiração para a criação da coleção. Uma paleta de cores que combina vermelho, azul e branco se mistura aos elementos lúdicos e divertidos do enxoval e formam um verdadeiro show! Toda a família vai se apaixonar pela fofura nostálgica da almofadinha de coelho saindo da cartola!

kit berço circo

Cada detalhe é apaixonante e as almofadinhas decorativas dão um show à parte com muita diversão.

Indicado para berços de padrão americano e nacional, o Kit Berço Circo é composto por edredom, protetores de berço, sendo uma cabeceira, um lateral e um protetor rolinho, jogo de lençol, mosquiteiro e almofadas decorativas. Perfeito para meninas e meninos!

Escolha a combinação de cores preferida

O sonho se torna realidade e as melhores memórias da infância vêm à tona com o Kit Berço Circo. Para que tudo fique do jeitinho que a mamãe e o papai sempre sonharam, é possível escolher entre a combinação de cores favorita para compor o enxoval, sendo as possibilidades: branco predominante, listrado ou predominância da estampa chevron. Qual é a sua preferida?

kit berço circo

Tour virtual

Quer saber como essa magia circense vai ficar no quartinho do neném? Aproveite a vista panorâmica e visualize seu sonho de pertinho. Apaixone-se ainda mais pelo Kit Berço Circo!

kit berço circo

Leia mais

Kit Berço Monstrinhos traz elementos lúdicos e divertidos!

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário