a
HomeDecoraçãoKika Sato apresenta quarto dos sonhos para seus netos
kika sato
kika sato
s

Kika Sato apresenta quarto dos sonhos para seus netos

Um ambiente lúdico, divertido e muito funcional. Esse é o resultado do projeto dos sonhos da youtuber e psicóloga Kika Sato para seus netos em sua casa. 

Felipe, Manuela e Zoe foram presenteados com um quarto especial na casa da vovó. O projeto emocionou a mãe da apresentadora Sabrina Sato e da empresária Karina Sato. “Ficou maravilhoso”. 

k_i5mrle

Novo quarto foi aprovado pela vovó Kika Sato

Com detalhes pensados especialmente para os pequenos, o quarto foi aprovado pela psicóloga, mais conhecida como Dona Kika. “Eu queria que eles viessem aqui na minha casa e se sentissem felizes gostando de vir aqui e querendo ficar e a Grão de Gente conseguiu. Eles vem pra cá e não querem mais ir embora”. 

A mamãe de Zoe, Sabrina, foi conhecer o espaço e aprovou o novo cantinho, com itens da linha exclusiva da linha Sabrina Sato Mom na Grão de Gente, como o Kit Cama Infantil Pop It, a Almofada Quadrada Pop It Golfinho e a Almofada Pop It Coração. “Gente eu invadi aqui o quarto da Zoe, da Manu e do Fefê na casa da minha mãe que a Grão de Gente preparou com todo carinho e com todo amor e eu fiquei emocionada a primeira vez que entrei aqui”. 

k_i5mrle

Quarto impressiona por riqueza nos detalhes

Com marcenaria da Tok Retok e projeto das Gêmeas da Arquitetura, o quarto dos netos da matriarca da família Sato surpreende pela autenticidade e riqueza nos detalhes, pensados especialmente nos pequenos – que ficaram fascinados com o resultado. “A Zoe já queria dormir aqui, não queria ir embora. Os três pularam de um lado pro outro e ficaram encantados com cada detalhe. Tudo ficou perfeito. As almofadas, o enxoval, tudo perfeito”, conta a filha de Kika Sato. 

A Caixa Organizadora com Rodinhas ajuda a deixar o quartinho sempre arrumado e ainda mais personalizado. 

k_i5mrle

Outro item que merece destaque é o Cesto Organizador para Brinquedos Urso Teddy Realeza Bege que mantém itens como o Bichinho de Pelúcia Amiguinhos Safári Leão, o Balú Cachorrinho Rosa e o Ursinho Tricot com Laço Marrom sempre organizados. 

Sabrina amou cada detalhe do quarto, especialmente montado para os três. “Eu amei essas prateleiras, ficaram lindas! Eu achei muito especial. Pode colocar os livrinhos, os ursinhos e os brinquedos”. 

k_i5mrle

Novo cantinho de Zoe

Com móveis pensados especialmente para as crianças, a Mesa Infantil Quadrada Branca junto com o Banco Infantil Nuvem Branco é ótima para a hora da diversão, permitindo-os a criar e se divertirem juntos. “A Zoe não tem irmãos ainda, então, ela considera o Felipinho e a Manu os irmãos dela, são os primos irmãos, então, o quarto é pros três. Eles sabem que é para eles conviverem. Ver a minha mãe feliz em ter um lugar pra receber os netos é demais. É muita emoção mesmo”. 

kika sato

O projeto acabou despertando um sentimento em Sabrina. “Depois que eu vim conhecer esse quarto eu me empolguei em fazer o da Zoe, porque desde que ela nasceu, não reformamos ainda. Agora, a gente vai fazer o quarto novinho pra ela da Grão de Gente”.

Muito felizes com o resultado do projeto, Dona Kika e Sabrina comemoram o resultado do novo espaço. “Minha parceira de tantos anos, desde antes a Zoe nascer. Eu quero agradecer por vocês embarcarem comigo nos meus sonhos, nos sonhos da zoe e dos meus sobrinhos, da minha família, porque quando você vê uma criança feliz, você vê uma família feliz, obrigada a todo mundo que trabalha na Grão de Gente. Vocês são especiais”

Assista a apresentação do quarto dos netos de Kika Sato

Leia mais:

Pepita e Kayque Nogueira realizam o sonho do quartinho de Lucas

Netão e Su escolhem quarto Amiguinhos da Floresta para Joaquim

Grão de Gente lança o challenge #meugraodegente nas redes sociais

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário