a
HomeDecoraçãoGrão de Gente comemora aniversário com até 60% de desconto em TODA a loja
aniversário grão de gente
aniversário grão de gente
s

Grão de Gente comemora aniversário com até 60% de desconto em TODA a loja

São mais de 30 mil itens para o enxoval e decoração de quartos de bebês

A Grão de Gente está comemorando 4 anos de atuação no mercado e, pode até parecer um tanto quanto clichê, mas, quem ganha o presente é você.

aniversário grão de gente

Para celebrar esta data especial, a loja está oferecendo até 60% de desconto em todas –TO-DAS! – peças da loja. Incrível, não é mesmo? A promoção de comemoração é por tempo limitado, por isso, não demore!

Ao longo de quatro anos de dedicação ás gravidinhas de todo o país, a Grão de Gente se consolidou como a maior loja virtual de enxoval e decoração para quartos de bebê do Brasil. São mais de 30 mil itens disponíveis para mamães e papais de todo o país.

Para isso, conta com uma equipe de, aproximadamente, 400 funcionários divididos em seu escritório administrativo e suas 3 fábricas espalhadas pelo interior de São Paulo.

E mais. Conta com alta tecnologia agregada aos processos para que tudo corra dentro ou acima das expectativas do seu público: mulheres vivendo a melhor fase de suas vidas!

No início deste ano, recebemos o casal de ex-bbbs Aline Gotschalg e Fê Medeiros, grávidos do Lucca, no QG da Grão de Gente. A ocasião foi também uma oportunidade de compartilhar com o público da Grão de Gente como funcionam os processos de compra, de fabricação e entrega dos pedidos.

Veja como foi a visita e conheça os bastidores da Grão de Gente neste vídeo:

A Grão de Gente se orgulha em fazer parte deste que é um dos momentos mais especiais da vida de uma família. O Blog Grão de Gente também!

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário