a
HomeDecoraçãoFelipe Simas e Mariana Uhlmann surpreendem primogênito com novo quarto infantil
felipe simas
felipe simas
s

Felipe Simas e Mariana Uhlmann surpreendem primogênito com novo quarto infantil

Como não amar o tema Safári? O ator Felipe Simas e sua esposa, Mariana Uhlmann, que o digam! Eles estão radiantes com o novo Quarto Infantil de Joaquim, o primogênito do casal. 

Pais de Maria, de dois anos e do recém-nascido Vicente, eles ficaram contagiados com a alegria do filho mais velho que descreveu o seu quarto como uma “selva”. Vamos conferir?

felipe simas

felipe simas

Felipe Simas e Mariana Simas apostam em conceito Natural Chic

A nova tendência natural chic chegou para trazer o tema que as mamães amam de um forma mais clean e moderninha! Dessa vez, os bichinhos do safári convidam ao relaxamento e à paz no cantinho mais especial da casa, com um visual super contemporâneo. Curtiu?

felipe simas

felipe simas

E o melhor de tudo: o enxoval completo é confeccionado com a suavidade do tecido 100% algodão, com o aconchego do tricot e a beleza dos bordados lúdicos!

“Quando a gente se depara com um quarto desses, como o do Joaquim, a gente percebe o sorriso de alma que ele dá. Confesso que quando entrei, pensei: ‘Caraca, queria ser pequeno para poder brincar aqui!’”, disse o papai.

felipe simas

Mais uma vez, a decoração clean e moderninhas ficou por conta da Grão de Gente, que também foi escolhida para o quarto compartilhado de Maria e Vicente.

felipe simas

Com uma paleta de tons neutros, onde o verde prevalece, Mariana também se encantou com o novo espaço e percebe o papel importante de poder proporcionar um quarto assim para o filho. 

“Essa sensação de estar nesse quartinho gostoso… a gente começa a imaginar tudo, pensar na nossa rotina, no dia a dia e no quanto a gente vai curtir estar aqui dentro”, falou a jornalista. “O sentimento que fica é o de gratidão, de poder proporcionar isso pra ele”. 

Almofadas de tricot são destaque no quarto do Joaquim

Almofadas bordadas, com enchimento fofinho e diferentes texturas, como o queridinho Tricot Grão de Gente, adicionam estilo e aconchego ao ambiente. O toque lúdico fica por conta dos bichinhos de pelúcia, que completam a conexão com a natureza e estimulam o amor das crianças pelos animais desde cedo. 

felipe simas

felipe simas

Os queridos leãozinhos, elefantes, girafas e macaquinhos estão com um jeito leve e delicado como você nunca viu! Sem abrir mão da elegância, eles levam uma atmosfera acolhedora e tranquila para os pequenos terem sonhos lindos!

Jogo de Potes e lindos cubos decorativos deixaram o cantinho de Joaquim ainda mais personalizado. Olha que graça!

felipe simas

Veja a reação da família ao entrar nesse lindo quartinho pela primeira vez!

Leia mais:

Felipe Simas e Mariana Uhlmann mostram decoração moderninha do quarto de Vicente e Maria

Quarto de Bebê Safári Baby traz tendência natural chic na Grão de Gente

Amiguinhos Safári é tendência entre os famosos

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário