a
HomeDecoraçãoEnxoval de bebê 2019: 12 tendências que vão conquistar as mamães
enxoval de bebê
enxoval de bebê
s

Enxoval de bebê 2019: 12 tendências que vão conquistar as mamães

É hora de se inspirar com o que vai fazer a cabeça das mamães em 2019! Não faltam tendências moderninhas para as famílias que vão montar o enxoval de bebê no próximo ano.

Além de darem uma mãozinha nos cuidados com o bebê, esses acessórios também trazem mais charme e estilo para a decoração do quarto de bebê.

O que vai fazer sucesso no enxoval de bebê em 2019?

Para quem ainda está perdido com tantas opções na hora de escolher o enxoval de bebê, preparamos uma lista com 12 acessórios que você vai amar (e querer colecionar)!

Ninho redutor de berço

O ninho redutor de berço é puro aconchego! O acessório foi especialmente criado para proporcionar conforto e a sensação de colo de mãe para o recém-nascido, favorecendo noites mais tranquilas e um ambiente seguro para o pequeno nos passeios e viagens.

enxoval de bebê enxoval de bebê

Babador bandana

Já para a hora do passeio, as mamães antenadas vão apostar com tudo no babador bandana! Com cores e estampas variadas, o acessório deixa o bebê mais charmoso e ainda ajuda a manter a roupinha seca.

enxoval de bebê enxoval de bebê

Toalha com capuz

Toalha é tendência? As da Grão de Gente são, com certeza! Com toque fofinho e capuz divertido, a peça deixa a hora do banho mais lúdica e divertida. É impossível resistir à fofura dos modelos com bichinhos.

enxoval de bebê enxoval de bebê

Dossel

Ele foi sucesso em 2018 e vai continuar em alta em 2019! O dossel é um dos acessórios favoritos das mamães, especialmente para quem busca luxo e elegância com as peças em formato de coroa.

enxoval de bebê

Bonecos de pano

Os bonecos de pano dão um show de fofura! Presentes na decoração infantil há gerações, eles trazem uma atmosfera delicada para o cantinho do bebê, estimulando a criatividade na hora de brincar e dando um toque super especial à decoração.

enxoval de bebê enxoval de bebê

Cabana para cama montessoriana

Entre as novidades que amamos em 2018, a cabana para cama casinha montessoriana é uma das mais apaixonantes! Além de proteger o móvel, o acessório vai transformar o quarto em um reduto de muita diversão, com direito até a janelinhas e toldo para fechar a entrada da casinha.

enxoval de bebê

Porta bebê

Esse é para se apaixonar! O porta bebê é uma tendência que voltou com tudo, inovando nas cores e estampas modernas. É a combinação perfeita para conquistar a mamãe atual, que preza pelo conforto do seu pequeno em qualquer ocasião. Para usar em casa, em viagens e passeios!

enxoval de bebê enxoval de bebê

Varal decorativo

O varal decorativo traz uma atmosfera moderna e descolada para o quarto de bebê e pode ser explorado de diversas formas. Entre os principais formatos, você vai se encantar com varais de pompons, bolinhas, bandeirinhas, letras, bichinhos, corações, estrelinhas, entre outros. Todos lindos e que podem ser utilizados tanto no berço quanto na cama montessoriana.

enxoval de bebê enxoval de bebê

Cueiro

Ele voltou com tudo! Típico item do enxoval de bebê das nossas avós, o cueiro ganhou status de acessório #musthave entre as mamães modernas graças à sua versatilidade. Além de trazer mais aconchego e segurança para o recém-nascido, as mamães usam o acessório para proteger o pequeno do frio e do vento, cobrir superfícies e trocadores.

enxoval de bebê enxoval de bebê

Trocador portátil

Outro acessório do enxoval de bebê que já figura entre os favoritos das mamães na Grão de Gente é o trocador portátil. Você vai se impressionar com a variedade de modelos, com cores e estampas modernas. Compacto, o acessório tem bolsos internos, para armazenar fraldas, lenço umedecido, pomada e até um brinquedinho para o bebê.

enxoval de bebê enxoval de bebê

Naninha

Os pais sabem da importância da naninha no desenvolvimento do bebê, por isso esses acessórios nunca são esquecidos, inclusive no enxoval de bebê atual. Você vai se encantar com a ternura dos modelos da Grão de Gente, super fofinhos e prontos para se tornarem os fiéis companheiros do seu pequeno.

enxoval de bebê enxoval de bebê

Pantufas

Essa é para as mamães que já estão sonhando com os primeiros passos do bebê! As confortáveis pantufas também podem ser incluídas no enxoval de bebê, para proteger os pezinhos do frio e ainda deixar o visual super charmoso. Como resistir?

enxoval de bebê enxoval de bebê

 

Leia mais:

Tendências 2019 para decoração de quarto de bebê

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Comentário
  • Bom dia!
    Meu nome é Ana Paula, estou grávida de 13 semanas, meu bebê é um menino. Gostaria de receber as tendências 2019 para fazer meu enxoval.

    31 de dezembro de 2018
  • Meu nome e neyde estou grávida de 20 semanas meu bebê e um menino gostaria de receber as tendencias de enxoval de 2019

    13 de fevereiro de 2019

Deixe um comentário