a
HomeDecoraçãoDecoração temática para quarto de bebê
1515151
1515151
s

Decoração temática para quarto de bebê

Quando a mamãe pensa na decoração do quarto de bebê uma avalanche de amor e carinho invadem suas escolhas e muito da personalidade e as preferências dos papais são impressos ali.  Das cores predominantes ao estilo da decoração. Em cada cantinho do ambiente que será o mais especial da casa, tem um pouco do papai e da mamãe.

Quartos com decorações temáticas ainda mais. Neles, além das cores, as paixões dos papais podem ser expressadas de forma bem carinhosa. Esportes, animais, música, brincadeiras de criança e mais uma infinidade de opções de temas deixam o quartinho do bebê com todo o estilo da família.

Fizemos uma seleção bem bacana dos temas mais escolhidos por mamães de meninos e meninas. no site da Grão de Gente. Temas cheios de personalidade e estilo pro quartinho do bebê.

Esportes: quartos de campeões

Quarto de bebê Kit Berço footbaal | Ref 50628 

football

Kit Berço Minha Bailarina

minhabailarina

Kit Berço All Star

allstar

Música: quartos de artistas

Kit Berço Urso Musical 

musical

Kit Berço Ursinho Guitarrista

guitarrista

Brincadeiras de Criança: recordar é viver!

Kit Berço Papai Urso

papaiurso

Kit Berço Balancinho

balancinho

Na Grão de Gente, escolher a decoração do quartinho do bebê por tema é muito prático. Em “Temas” você encontra todas as opções de kits berços e quartos completos separados por tema. A dificuldade fica apenas em decidir pelo mais bonito.

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário