a
HomeDecoraçãoPela estrada afora… Chegou o quarto de bebê Chapeuzinho Vermelho!
Quarto de Bebê da Coleção Chapeuzinho Vermelho
Quarto de Bebê da Coleção Chapeuzinho Vermelho
s

Pela estrada afora… Chegou o quarto de bebê Chapeuzinho Vermelho!

A Chapeuzinho Vermelho foi pela estrada afora e veio parar aqui na Grão de Gente. Pode começar a pirar agora… Sim! Nós criamos uma coleção inteira inspirada na personagem mais famosa dos contos infantis! O cômodo mais importante da casa vai ganhar uma atmosfera lúdica e divertida, totalmente inspirada no mundo de “faz de conta” que tanto encanta as crianças.

Quarto de Bebê da Coleção Chapeuzinho Vermelho

Com uma decoração cheia de tendências, a coleção Chapeuzinho Vermelho tem mais de 40 peças, confeccionadas exclusivamente para garantir o conforto e a segurança da sua menina. Um quarto de bebê completo, cheio de referências ao clássico da literatura, e com um design moderno para encantar mamães e papais de todos os gostos e estilos. A paleta de cores foge do convencional: a mistura de vermelho, azul, bege e marrom deixa a composição ainda mais original.

Difícil não se apaixonar por cada detalhe desta nova coleção, não é? O Quarto de Bebê Chapeuzinho Vermelho tem 44 peças essenciais para que o quarto da sua menina esteja sempre pronto e organizado para os momentos lindos que você irá passar com ela. Tudo foi pensado com muito carinho para que a sua pequena tenha o quarto de bebê que você sempre sonhou, com uma temática exclusiva, moderna e encantadora. Quer conhecer cada cantinho desta decoração dos sonhos? Vamos te mostrar tudo!

 

Kit Berço Chapeuzinho Vermelho

O principal móvel do quarto da sua bebê vai ficar ainda mais lindo com esta criação exclusiva da Grão de Gente. O Kit Berço Chapeuzinho Vermelho vai fazer você suspirar com as suas lembranças de menina. E que delícia você poder partilhar estes momentos com a sua pequena, não é mesmo?

Kit Berço da Coleção Chapeuzinho Vermelho

O kit berço desta coleção é diferenciado, digno de um design exclusivo. Três protetores dão a tônica arrojada ao conjunto: cabeceira e lateral slim (bem fininhas) e outra lateral em formato rolinho, todas com enchimento de espuma. As peças também vêm com zíper para facilitar a lavagem e laços para fixação no berço.

Além dos protetores, o kit vem com um jogo de lençol liso, um edredom branco com estampa poá vermelha, trocador plastificado e um mosquiteiro com um lindo bordado da chapeuzinho vermelho no bandô. O conjunto ainda vem com uma mini-cabeceira linda que, além de deixar o quarto de bebê mais confortável, vai servir de recordação para os papais que quiserem guardá-la – temos certeza que você ficará completamente apaixonada pelo bordado desta mini-cabeceira 💜.

Para deixar o berço com a decoração ainda mais completa, o Kit Berço Chapeuzinho Vermelho pode ser complementado com as almofadinhas de brincar inspiradas no conto infantil (vamos falar sobre elas!) e a saia para berço, confeccionada com uma delicada estampa floral nas cores azul e branco.

 

Kit Cama Babá Chapeuzinho Vermelho

Para as mamães que têm espaço no quarto e vão decorar a cama auxiliar, o Kit Cama Babá Chapeuzinho Vermelho é perfeito! As cores vermelha, branca e azul floral ornaram perfeitamente com as seis peças do conjunto, desenhadas especialmente para proporcionarem o conforto que este cantinho do quarto precisa.

Kit Cama Babá da Coleção Chapeuzinho Vermelho

A colcha cobre-leito branca com estampa poá nas laterais deixa a cama babá extremamente elegante e confortável. Com um design original, três almofadas vermelhas servem de apoio no encosto da cama de solteiro, enquanto duas almofadas tipo rolinho, produzidas com a estampa floral azul, são o apoio das laterais. E tem como deixar este espaço ainda mais confortável com as almofadas decorativas, a almofada para amamentação e o lobinho de pano.

 

Novidade! Almofadas de Brincar da Chapeuzinho Vermelho

A gente sabe que a Chapeuzinho não estava sozinha naquela floresta encantada. Por isso, os personagens tão famosos deste conto infantil ganharam um espaço nesta coleção. Quatro lindas almofadas de brincar – a vovozinha, a chapeuzinho vermelho, o lobinho e uma delicada árvore – vão ajudar a criar o ambiente lúdico desta decoração e também serão companheiras de diversão da sua pequena.

Almofadas de Brincar da coleção Chapeuzinho Vermelho

É impossível não se apaixonar por este conjunto de almofadas. Já dá até para imaginar cada personagem “representando” o seu papel enquanto a mamãe e o papai contam a historinha. Elas são perfeitas para aguçar a imaginação da pequena de forma criativa. E quando ela cair no sono, as almofadas também serão ótimas companheiras. Para proporcionar este conforto, elas foram confeccionadas com tecido 80% algodão e 20% poliéster e preenchida com material 100% fibra de poliéster siliconada.

 

Mais peças lindas da coleção Chapeuzinho Vermelho

O Quarto de Bebê Chapeuzinho Vermelho é cheio de itens lindos, funcionais e inspirados na história mais famosa da literatura infantil. Além de dar um toque lúdico à decoração, estas peças deixam o ambiente ambiente confortável e aconchegante – do jeito que o quarto de bebê precisa ser. É por isso que as cortinas não podiam ficar de fora deste quarto completo desenvolvido pela Grão de Gente. Assim como o funcional kit higiene, as almofadas decorativas, a almofada para amamentação, o porta-fraldas, a saia para berço, o enfeite de porta e o trocador para cômoda em estilo americano.

Acessórios da Coleção Chapeuzinho Vermelho

No nosso site, você também encontra as peças avulsas desta coleção. Tudo para que o quarto da sua pequena fique ainda mais completo: pêndulos para a cortina, cesto organizador, capa para bebê conforto, almofada multiuso, bastidores decorativos, tenda dossel, enfeite de porta, nicho casinha com varão, ursinhos, toalha com capuz que lembra a capa da Chapeuzinho e um lindo lobinho de pano. Não tem como não se apaixonar por cada detalhe deste quarto dos sonhos!

Design da Coleção Chapeuzinho Vermelho

 

Visita panorâmica

Só na Grão de Gente você pode conhecer cada cantinho do quarto de bebê dos sonhos antes mesmo de comprá-lo. Entre no ambiente panorâmico que preparamos e fique à vontade!

Coleção Chapeuzinho Vermelho - visita panorâmica

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário