a
HomeDecoraçãoInspire-se no estilo da Cama Casinha Montessoriana colorida!
cama-casinha-montessoriana-tiffany
cama-casinha-montessoriana-tiffany
s

Inspire-se no estilo da Cama Casinha Montessoriana colorida!

As mamães mais antenadas nas tendências já caíram de amores pelas camas montessorianas em formato de casinha. Esse móvel super lúdico é um verdadeiro sonho de criança e deixa qualquer decoração mais divertida. E para deixar o cantinho ainda mais aconchegante e descontraído, as cores são elementos chave! E foi pensando nisso que a Grão de Gente lançou mais cores para a Cama Casinha Montessoriana que você já ama! Você vai se apaixonar pelo charme da Cama Casinha Montessoriana colorida!

Estilo montessoriano – Por que a cama é baixinha?

Se você ainda não conhece as camas montessorianas, prepare-se para ficar completamente encantada: Além de serem lindíssimas, elas dão uma ajudinha no desenvolvimento do seu bebê. Com a Cama Casinha Montessoriana, os pequenos crescem com mais autonomia, e podem explorar o espaço com mais liberdade e segurança. Nada de tombos!

Cama Casinha Montessoriana colorida

Muitas mamães ficam em dúvida sobre quando é seguro começar a usar esse tipo de cama, porém não há com o que se preocupar. O bebê pode começar a dormir na caminha desde o primeiro dia de vida. Nossa dica é investir em um charmoso kit montessoriano, para um soninho confortável e seguro.

Cama Casinha Montessoriana colorida

Agora que você já conhece um pouquinho mais sobre o método Montessori, vem ver como usar a Cama Casinha Montessoriana colorida no quarto de bebê!

Cama Casinha Montessoriana colorida – Conheça as novas cores!

A Cama Casinha Montessoriana colorida será a estrela da decoração do quarto do bebê. Neste lançamento incrível, a Grão de Gente apresenta três cores incríveis, que fazem muito sucesso nos quartinhos de meninas e meninos.

Cama Casinha Montessoriana colorida

Na cor azul Tiffany, a Cama Casinha Montessoriana colorida é uma tendência maravilhosa, e fica um show no quarto de meninas e de meninos! Para acertar na escolha, combine essa caminha com um enxoval de cores neutras, como o Branco Clássico e Raposinha Cinza, que são exclusivos e você encontra no site da Grão de Gente.

Cama Casinha Montessoriana colorida

Tem alguma princesinha chegando na família? Então a Cama Casinha Montessoriana colorida em rosa vai roubar seu coração! Se você sempre sonhou com um verdadeiro mundo cor de rosa para a sua bebê, a melhor alternativa é combinar essa caminha incrível com enxovais românticos, como a Coleção Coração, Floral Monet ou as Amiguinhas, que deixam o ambiente mais lúdico, estimulando as primeiras brincadeiras! Se preferir um ambiente mais clean, abuse dos tons neutros no enxoval, a Coleção Estrelinhas traz um toque de rosa com branco que fica uma graça!

Cama Casinha Montessoriana colorida

Para quem ama quartinhos azuis, a Cama Casinha Montessoriana colorida também está disponível em azul bebê. Delicadeza, charme e uma deliciosa sensação de tranquilidade vão tomar conta da decoração graças a essa cor tão linda. Combinando com almofadinhas e enxoval montessoriano, essa caminha vai ficar digna de um príncipe. Opte por coleções coloridas para combinar com a cor do móvel, como Patchwork Azul, Amiguinhos, e até mesmo, a Coleção Estrelinhas em tons de azul bebê e azul marinho!

Viu só como é fácil montar um cantinho cheio de personalidade, combinando com o estilo de vida da família, usando a Cama Casinha Montessoriana colorida? O resultado sempre fica único, basta usar toda a criatividade para escolher um lindo kit montessoriano e acessórios para enfeitar. Arrase na escolha da cor da caminha do seu bebê e fique por dentro dessa linda tendência que chegou para ficar!

Leia mais

Como montar um quarto montessoriano?

Cama Montessoriana: Dicas para acertar na escolha?

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário