a
HomeDecoraçãoBruna Karla fica encantada com Quarto de Bebê Princesa Clássica de Bella
bruna karla
bruna karla
s

Bruna Karla fica encantada com Quarto de Bebê Princesa Clássica de Bella

À  espera de Bella, a cantora Bruna Karla se emocionou ao conhecer o quarto da filha, sua caçula com o músico Bruno Santos. Um dos maiores nomes da música gospel brasileira, Bruna escolheu a Grão de Gente para decorar um dos cantinhos mais especiais da casa com o Quarto de Bebê Princesa Clássica.

“Ai que que lindo! Ai meu Deus, que coisa linda!”, exclamou ao entrar no ambiente pela primeira vez. “Sempre visitamos o site da Grão de Gente e ficamos apaixonados pelos quartinhos. E quando descobrimos que era uma menina, a gente já começou a sonhar”.

site-3

bruna karla

Decoração clássica conquistou a cantora Bruna Karla

O Quarto de Bebê Princesa Clássica, criação exclusiva da Grão de Gente, ressalta uma elegância atemporal das rendinhas de algodão, babados, lacinhos e bordados. Um verdadeiro mundinho cor-de-rosa cheio de detalhes delicados! 

Em tons suaves de rosa e branco, essa decoração romântica criou uma atmosfera super acolhedora para receber Bella. “A gente queria um quartinho bem clássico, bem delicado e ao mesmo tempo bem suave”, revelou a cantora, que também é mãe do pequeno Benjamin, de 6 anos. 

Com o carinho do enxoval 100% algodão, o Kit Berço Princesa Clássica oferece um conjunto completo para Bella dormir bem confortável. O Bichinho de Pelúcia Ursinha com Vestido trouxe ainda mais graciosidade! Como lidar?

bruna karla

bruna karla

Para finalizar esse berço dos sonhos, a mamãe apostou na originalidade da belíssima tenda dossel com pompons e LED. Ficou demais, né?

Funcionalidade no cantinho da amamentação

Bruna Karla optou pela linda Poltrona Amamentação Nancy Balanço e Giratória Rosé, um móvel com design ergonômico e muito charmoso que favorece o descanso da mamãe e bebê na hora de mamar. Esse momento especial ficará ainda mais aconchegante com a Almofada Amamentação Princesa Clássica!

bruna karla

Os papais também apostaram em móveis brancos, de linhas clássicas e elegantes que vão guardar todas as roupinhas e acessórios da Bella com muito espaço. Claro que o cantinho da troca também merece muito estilo e versatilidade sobre a Cômoda Fraldário.

bruna karla

bruna karla

Capricho em cada detalhe

Com um pouco de criatividade e peças funcionais, o quarto de bebê pode ganhar ainda mais charme! Um exemplo para se inspirar está na mesinha de canto com pés palito e no cestinho organizador de brinquedos. Nós amamos os detalhes! ❤

bruna karla

Almofadas fofinhas, bichinhos de pelúcia, quadros, cubos decorativosnichos e prateleira de coração completaram a atmosfera de sonho desse ambiente. Apaixonante, né?

bruna karla

bruna karla

Dá o play e confira a reação do casal ao conhecer o quartinho de Bella:

Leia mais:

Bruna Karla mostra novo Quarto Infantil Futebol de Benjamin

Princesa Clássica: Uma coleção e várias possibilidades!

Aline Barros surpreende filha com quarto de princesa moderna

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário