a
HomeDecoraçãoBlack Friday do Bebê: tudo o que você precisa saber para aproveitar os descontos
black friday do bebê
black friday do bebê
s

Black Friday do Bebê: tudo o que você precisa saber para aproveitar os descontos

A Black Friday do Bebê está rolando com descontos imperdíveis na Grão de Gente! Sabe aquele móvel que está faltando para o quarto de bebê? Ou quem sabe um kit berço com acessórios lindos e multifuncionais? Você já pode comprar por preços nunca vistos antes!

Separamos ofertas até 74% OFF para você aproveitar e levar um enxoval Grão de Gente cheio de originalidade e conforto para o seu amor. 

black friday do bebê

As roupinhas mais lindas estão na Black Friday do Bebê da Grão de Gente

Se você é gestante e não vê a hora de ter o grande encontro com o bebê, comece a planejar qual é a roupinha que vai marcar a chegada do pequeno em casa. Na Black Friday do Bebê, as saídas maternidades estão com 50% OFF! Um mais lindo que o outro! 

black friday do bebê

black friday do bebê

E como lidar com os conjuntos de touca e luvinha, mamãe?

black friday do bebê

Kit berço até 68% OFF

Os kits berços e jogos de lençóis avulsos mais criativos estão na Black Friday do Bebê da Grão de Gente! Eles são o ponto alto do quarto de bebê e merecem um capricho especial, não é mamãe? Melhor ainda se tiver aquele precinho amigo que a gente só encontra nessa época do ano.

black friday do bebê

black friday do bebê

black friday do bebê

Por isso, não perca tempo e escolha o seu favorito com desconto de até 68% OFF. Nosso conceito exclusivo também está presente em kits berços econômicos com preço de lançamento a partir de R$ 149,90. Aproveite!

black friday do bebê

Ninho para bebê até 72% OFF

Fundamental para o bebê se sentir aconchegado dentro do bercinho até os seis meses de vida, os ninhos redutores levam muito charme e conforto para o quarto, fazendo o seu amor dormir tranquilo. A melhor notícia é que eles estão com 72% OFF para as mamães da Grão de Gente!

black friday do bebê

black friday do bebê

Quarto de bebê completo até 66% OFF

Aquele quarto de bebê dos sonhos com kit cama babá e tudo o que você tem direito pode virar realidade nessa Black Friday do Bebê! Com o quartinho completo, a mamãe otimiza tempo e economiza muito comparando com a soma dos valores dos itens avulsos. Os diferentes estilos encantam famílias de todos os gostos, desde as clássicas até as mais modernas.

black friday do bebê

black friday do bebê

black friday do bebê

Quarto de bebê montessoriano até 64% OFF

Provavelmente você já deve ter visto aquelas caminhas com design de casinha onde o colchão é próximo ao chão, não é? Elas chamam a atenção pelo visual lúdico! 

quarto de bebê montessoriano foi um método criado em 1912 pela pedagoga italiana Maria Montessori para estimular a autonomia e desenvolvimento do bebê ao explorar o ambiente sem a ajuda de um adulto. Demais, né?

black friday do bebê

black friday do bebê

Elas podem ser usadas desde o nascimento do bebê e acompanha a criança por muitos anos! Na Black Friday do bebê, os kit montessorianos estão com desconto de até 65% OFF!

Móveis até 64% OFF

Clássico ou moderno, são diversos modelos de berço, cômoda e guarda-roupa com cores e estilos que combinam com todos os tipos de decoração. Na Black Friday do Bebê, os móveis estão até 64% OFF. O melhor é que você ainda pode parcelar em 12x sem juros. 

Se a sua aposta é o quarto montessoriano, nossos móveis e camas casinhas chegam a 55% de desconto. Essa é a hora!

black friday do bebê

black friday do bebê

Poltronas amamentação até 50% OFF

Mamãe e bebê merecem conforto extra para esse momento tão especial! A poltrona amamentação faz toda a diferença para promover o máximo de aconchego após o parto. Alguns modelos com balanço são perfeitos para ajudar a embalar o sono do bebê. 

Na Black Friday do Bebê, elas estão até 50% OFF e a nossa dica é combiná-la com uma linda almofada amamentação, fundamental para posicionar os pequenos na pega correta. 

black friday do bebê

black friday do bebê

Cortinas até 74% OFF

Essencial para manter a luminosidade ideal no quarto de bebê, as cortinas estão com preços incríveis na Black Friday do Bebê. A partir de 12x de R$ 8,90, essa peça pode abrilhantar o visual do quarto de bebê com muito estilo. 

São diversas opções, desenhadas com carinho e pensadas para agradar mamães e papais de todos os gostos. Nossa dica é complementar a peça com um pêndulo decorativo. Eles dão um show de fofura!

black friday do bebê

black friday do bebê

Cabanas e tendas até 56% OFF

As cabanas e tendas são referências em decorações lúdicas e montessorianas. Elas estimulam os pequenos a soltarem a imaginação, com muitas brincadeiras e momentos em família!

Com valores de até 56% OFF, elas estão super acessíveis e podem embelezar ainda mais o quartinho do seu amor. É garantia de diversão desde cedo! Para deixar tudo bem confortável, os tapetes, as almofadas decorativas e os fios de luz dão o toque final nesse cantinho incrível. 

black friday do bebê

tenda-dossel-tule-e-renda-coracoes-rosa-com-cortina-de-led-2m-271459

Toalhas e fraldas até 47% OFF

Para o seu amor sair quentinho e estiloso do banho, nossas toalhas com capuz são a melhor opção nessa Black Friday do Bebê. Encontre modelos fofíssimos até 47% OFF!

black friday do bebê

As fraldas de pano também estão com preço imperdível! Elas são indispensáveis para manter o neném limpinho das golfadas ou babinhas.

black friday do bebê

Especial para o bebê: naninhas, bonecos e ursinhos

Para finalizar, separamos objetos que o seu bebê vai AMAR! As naninhas, bonecos e ursinhos decoram o quarto de bebê com muita graciosidade, além de serem objetos de transição para o seu amor dormir juntinho. É muito lindo, né? Leve essas gracinhas para casa com desconto de 60% OFF!

black friday do bebê

black friday do bebê

black friday do bebê

Em nosso site, você pode navegar por categoria para encontrar o produto ideal, além de acompanhar as novidades exclusivas da Grão de Gente pelas nossas redes sociais. Clique aqui e tenha ótimas compras nessa Black Friday!

Leia mais:

Móveis na Black Friday: aproveite os descontos da Grão de Gente

Monte seu quarto de bebê Grão de Gente com descontos da Black Friday

Decoração Grão de Gente na Black Friday: 10 acessórios em que vale investir

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário