a
HomeDecoraçãoBerço Multifuncional Lorena: Lançamento traz praticidade e ótimo custo-benefício
Berço Multifuncional Lorena
Berço Multifuncional Lorena
s

Berço Multifuncional Lorena: Lançamento traz praticidade e ótimo custo-benefício

As famílias que buscam mais funcionalidade, beleza e o melhor custo-benefício para a decoração do quarto de bebê já podem comemorar. Um dos lançamentos mais versáteis da nossa linha de móveis chegou: o Berço Multifuncional Lorena!

Um móvel exclusivo com a multifuncionalidade que você precisa para montar um quarto de bebê dos sonhos!

Berço Multifuncional Lorena

Você vai amar o Berço Multifuncional Lorena

Especialmente desenvolvido para proporcionar mais praticidade na rotina da família, o Berço Multifuncional Lorena é um dos modelos mais apaixonantes do mercado.

Em um único móvel, a família tem um berço padrão americano, cama auxiliar e cômoda com gavetas e prateleiras, perfeito para montar um cantinho de troca de fralda.

Berço Multifuncional Lorena

A novidade é uma escolha compacta para quem não tem muito espaço no quarto de bebê para um berço e uma cômoda maior, com o benefício extra de garantir ainda uma cama auxiliar.

E não para por aí! Depois que o bebê crescer, o berço pode ser transformado em uma cama infantil e uma mini cômoda independente. Tudo com o melhor custo-benefício para a família, que não vai precisar investir em novos móveis quando o bebê crescer. É demais!

Berço Multifuncional Lorena

Cama Infantil com auxiliar

Já pensou não se preocupar com novos móveis conforme seu pequeno crescer? O Berço Multifuncional Lorena se transforma em uma linda cama infantil, que tem ainda cama auxiliar. É perfeita para a festa do pijama com um priminho ou ainda para otimizar o espaço no quarto de irmãos.

Berço Multifuncional Lorena

Para deixar a decoração mais lúdica, aposte nos nossos modelos de kit cama infantil, com estampas exclusivas e almofadas divertidas.

Cômoda com gavetas e prateleiras

Outra vantagem do Berço Multifuncional Lorena é a prática cômoda de duas gavetas e prateleiras. Além de otimizar o espaço no quarto do pequeno, o móvel ainda traz um design contemporâneo que combina com diversos estilos de decoração. Dá até para aproveitar em outros cômodos da casa!

Berço Multifuncional Lorena

Segurança e durabilidade

Confeccionado em madeira MDF, o Berço Multifuncional Lorena tem superfície e bordas lisas e retas. Certificado pela ABNT, com selo de qualidade do INMETRO, o móvel segue todas as normas de segurança para berços, com pintura atóxica, grades fixas e a correta distância entre as grades.

 

Leia mais:

Quarto Infantil Nuvem traz tendência queridinha nos móveis

Estilo contemporâneo: Nova linha de móveis Fit é tendência!

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário