a
HomeDecoraçãoAnimais deixam o quarto infantil mais alegre e divertido
Quarto bebê Girafinha Grão de Gente
Quarto bebê Girafinha Grão de Gente
s

Animais deixam o quarto infantil mais alegre e divertido

Sabemos que a escolha do tema do quarto do bebê é um dos assuntos mais falados nas rodas de mamães. Para ajudar vocês, vamos postar aqui dicas de decorações para quarto de meninos e meninas. Nada como ter animais velando o sono do nosso bebê e fazendo a sua diversão nas horas em que está desperto, não é mesmo? Por isso, escolhemos um quarto que mostra tudo isso com um toque de calmaria, seu filho se sentirá em casa com tantos amiguinhos novos.

Aliando o clássico azul com as listras e a elegância do poá, ou seja, as bolinhas que decoram, essa coleção belíssima da Grão de Gente traz uma linda girafinha malhada e seus amiguinhos, um hipopótamo e um simpático sapinho para alegrar as noites de sono do seu pequeno. Além do que, a combinação de cores branco e azul claro irá fazer com que o bebê sinta um toque de tranquilidade e paz no ambiente que passará muito tempo nos primeiros meses.

O enxoval completo para o quarto do bebê é composto de 30 peças, entre elas, Kit berço, Kit Cama Babá, e acessórios, tudo em tecido 67% poliéster e 33% algodão, com acabamento impecável e altíssima qualidade e sofisticação. Para as mamães que estão com pressa pois o bebê já está nascendo, é possível comprar pelo site à pronta entrega. Além do enxoval completo é possível comprar tudo separadamente para o quarto do seu bebê, mas muitas mamães optam pelo quarto todo pela praticidade e para deixar o quarto do bebê todo combinado.

animais

Os animais são amigos do bebê. As cores brancas e azuis fazem com que o ambiente demonstre tranquilidade. São girafas, sapinhos e até hipopótamos. As listras dão um toque a mais no berço e pode ter certeza, que seu bebê se divertirá e criará carinho pelos animais desde cedo.

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário