a
HomeDecoraçãoAmiguinhos Dino: a primeira decoração criada para o quarto de bebê dinossauro
Amiguinhos Dino
Amiguinhos Dino
s

Amiguinhos Dino: a primeira decoração criada para o quarto de bebê dinossauro

#Tendência! A Coleção Amiguinhos Dino é o lançamento da Grão de Gente, que convida para uma viagem lúdica pelo fascinante mundo dos dinossauros!

Desenhada com muito carinho por especialistas, essa é a única linha super completa para decoração de quarto de bebê com o tema Baby Dinos. Demais, né?

Você pode montar o quarto completo seguindo o mesma tema, com cores clarinhas e dinossauros super fofinhos. Os acessórios também esbanjam estilo, pensando na funcionalidade que os papais precisam na rotina com o recém-nascido. Vamos conhecer!

Amiguinhos Dino

Conheça os Amiguinhos Dino

Que tal conhecer essa turminha pelo nome? Cada um tem uma personalidade diferente para encantar no cantinho mais especial da casa. Vamos lá!

Amiguinho Dino Trici

Dino Trici Azul está sempre à disposição para brincar! Ele é o companheiro perfeito para aproveitar horas de diversão com toda a família. Seu carisma é irresistível e contagiante, todos os dias são animados ao lado do Trici!

Amiguinhos Dino

Amiguinho Dino Lelo

Vamos te contar um segredo: O Lelo sente cócegas na barriguinha! Fofura demais né? Ele é amarelo, trazendo muita alegria ao ambiente. Escorregar nas montanhas do Reino Quarto de Bebê é um dos seus passatempos preferidos.

Amiguinhos Dino

Amiguinho Dino Dudu

Amiguinho do peito, pronto para proteger seu amor! Verdinho, o Dudu carrega um instinto de proteção e carinho para cuidar do bebezinho com muuuuito amor e mansidão!

Amiguinhos Dino

Quarto de Bebê Amiguinhos Dinos

O enxoval colorido traz folhagens, estrelinhas e montanhas em estampas moderninhas e os graciosos pompons. Tudo bem fofinho e divertido para garantir um ambiente criativo e super aconchegante.

No Kit Berço, os Amiguinhos Dinos ganham forma nos protetores, que podem ser amarrados entre si e mudados de posição do jeitinho que os papais preferirem. A cabeceira tem o formato de montanhas coloridas, o segundo lugar preferido do Tici, Lelo e Dudu… O primeiro lugar é sempre o quarto do bebê! ❤

Amiguinhos Dino

O conforto do tecido 100% algodão está presente no jogo de lençol e no edredom estampado com mini triângulos. Enquanto o mosquiteiro é um aliado do Lelo para proteger o pequeno de picadas de insetos.

Amiguinhos DinoAmiguinhos Dino

Também tem kit cama babá, kit higiene e peças avulsas para montar um quarto completo com muita qualidade e funcionalidade!

Amiguinhos DinoAmiguinhos Dino

Acessórios divertidos e originais para arrasar no décor!

Sabe aqueles itens que dão um up na decoração do quarto de bebê? Na Coleção Amiguinhos Dinos tem de sobra! Para quem é apaixonado por acessórios nas paredes, há uma repleta variação de quadrinhos, flâmulas, adesivos e papéis de parede.

Agora prepara o coração que vamos te apresentar o Dinossauro de Balanço. Olha só:

Amiguinhos Dino

Dá até vontade de ser criança de novo só pra aproveitar a fofura dessa coleção exclusiva! ❤

Então não perde tempo e garanta já a Coleção Amiguinhos Dino para o quarto de bebê dos sonhos!

Leia Mais

Ninho tricot: Novos modelos repletos de estilo e aconchego

Balú: O que é a nova tendência no décor?

Aline Barros surpreende filha com quarto de princesa moderna

Júlio Rocha leva Amiguinhos Safári para quarto de José na maternidade

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário