a
HomeDecoração15 almofadas nuvem para se apaixonar!
almofadas nuvem
almofadas nuvem
s

15 almofadas nuvem para se apaixonar!

Nós somos loucas por almofadas nuvem na decoração do quarto de bebê! Você também? Elas deixam o ambiente mais harmonioso, dão destaque ao tema do quartinho, colorem o espaço e dão um toque de aconchego sem igual! 

almofadas nuvem

O tema de nuvens na decoração está super em alta, e por isso separamos as almofadas mais incríveis para você se derreter de amores por essa chuva de fofura.

almofadas nuvem

Decoração de nuvens no quarto de bebê é tendência!

As decorações de nuvem nos quartos de bebê se popularizaram, trazendo um pedacinho do céu ao cantinho mais especial da casa! Seja para o bebê brincar ou durante as sonecas, as almofadas trazem um toque lúdico e divertido para o décor.

almofadas nuvem

Para caprichar, escolha modelos de almofadas nuvem que combinem com as cores e estampas presentes no enxoval. Uma dica valiosa é usar o branco, que é neutro, caso o quarto de bebê seja colorido. 

almofadas nuvem

almofadas nuvem

Outro ponto para considerar é a textura! Você pode unir a fofura do tema nuvem com o aconchego e a sofisticação inigualável do tricot. Fica lindo e atemporal! 

almofadas nuvem

almofadas nuvem

Almofadas nuvem combinando com o tema do quartinho

almofadas nuvem

Alguns temas de quarto de bebê casam super bem com as almofadas nuvem. É o caso dos quarto de bebê de unicórnio, urso aviador e arco-íris, que ficam suuuper lindos com nuvenzinhas bem fofas pela decoração!

almofadas nuvem

Mas não se prenda a isso. Não é porque o tema do quarto do bebê é carrinhos que você não pode usar uma almofada nuvem, certo? Como ela tem uma proposta lúdica, harmoniza com diversos estilos, basta prestar atenção em detalhes, como a cor do acessório.

almofadas nuvem

As famosas amam!

almofadas nuvem

A tendência das almofadas nuvem chegou até nos quartos dos filhos das famosas! A cantora Thaeme Mariôto e a atriz Camilla Camargo escolheram essas fofuras para decorar com criatividade. As peças decoraram a poltrona amamentação e a tenda dossel. Legal, né?

almofadas nuvem

Modelos incríveis de almofadas nuvem

Agora que você já se ligou nessa super tendência de decoração, confira modelos apaixonantes para arrasar no quartinho do seu bebê em grande estilo!

almofadas nuvem

almofadas nuvem

almofadas nuvem

almofadas nuvem

Leia mais:

Adesivo de Parede: conheça 10 tendências incríveis para se inspirar

Régua de crescimento infantil: acompanhe o desenvolvimento do seu bebê com estilo

Banquinho Infantil: saiba como usar esse curinga na decoração

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário