a
HomeDecoração7 categorias de Kit Berço Trança para você se apaixonar
kit berço trança
kit berço trança
s

7 categorias de Kit Berço Trança para você se apaixonar

Se você está de olho nas tendências queridinhas para quarto de bebê, vai amar os novos lançamentos de Kit Berço Trança da Grão de Gente! 

Inspirado no estilo escandinavo, o protetor trançado cria uma atmosfera de proteção e aconchego no berço do bebê, com uma pegada moderninha que já é sucesso entre as famílias. Esse conceito promete continuar super em alta em 2020!

protetor-de-berco-tranca-elefantinho-azul-284761

Versatilidade e custo-benefício

Além de ser lindo e elegante, o Kit Berço Trança pode ser combinado com diversos acessórios e estampas. Ele traz o protetor com característica multifuncional, já que pode continuar a ser utilizado quando o bebê estiver crescidinho, na mini cama, cama de solteiro ou montessoriana. 

Confeccionado em tecido 100% algodão, o Kit Berço Trança leva o máximo de conforto e aconchego para o cantinho dos pequenos. Seu protetor de tranças fofinho garante proteção e inspira uma decoração chic no quarto de bebê. Muito amor envolvido! ♥

kit berço trança

#CuriosidadeGraoDeGente: O estilo escandinavo vem dos países nórdicos, que valorizam uma decoração clean e minimalista, com cores neutras que transmitem simplicidade sem abrir mão do conforto e beleza. Legal, né?

Para te ajudar a escolher o modelo dos sonhos, reunimos as novidades das categorias e os conjuntos que são sucesso entre os papais. Confira:

1- A magia da Disney no Kit Berço Trança

Leve o encanto da magia Disney para o quarto dos sonhos do seu amor! O Rei Leão, Dumbo e Marie estão prontos para oferecer muita diversão e beleza no cantinho mais especial da casa. 

Com o protetor lateral trançado, esses conjunto completos com bordado oficial do acervo Disney vão aconchegar e proteger com muito carinho! 

kit berço trança

kit berço trança

kit berço trança

2 – Kit Berço Trança com estampas Chevron e Poá

Chevron e poá nunca saem de moda! O charme das bolinhas ou o movimento do zigue-zague foram combinados com o visual contemporâneo do protetor trançado e o toque suave dos tecidos 100% algodão. 

Disponível em cinco cores, eles agradam todos os gostos! Qual o seu preferido?

kit berço trança

kit berço trança

3 – Tendência Trança Poá para Mini Berço

O Kit Mini Berço é a melhor opção para os papais que valorizam praticidade, segurança, conforto, e claro, muita beleza! Nas versões rosa e cinza/azul e cinza, os novos conjuntos contam com edredom acolchoado em matelassê, item que ressalta o estilo vintage das bolinhas com a modernidade das tranças.

kit mini berço

kit mini berço

4 – Kit Berço Tricot Cachorrinho

Pausa para a fofura dos cachorrinhos! Eles também combinam com o visual incrível das tranças! O enxoval do Kit Berço Tricot Trança Cachorrinhos traz o conforto inconfundível do tricot Grão de Gente junto ao animal mais querido das crianças.

Quarto de Bebê Cachorrinho

5 – Kit Berço Trança Temático (e econômico!)

A Grão de Gente não tem limites quando o assunto é fofura! Para os papais que amam uma decoração temática, opção é o que não falta! E o melhor de tudo: com um precinho super amigo! 

– Para as meninas: com materiais de qualidade e enchimento fofinho, as famílias podem encontrar Kit Berço Trançado de diversos temas como coração, ursinha, joaninha, florzinha, gatinha, entre muitos outros!

kit berço trança

kit berço trança

– Para os meninos: os príncipes também merecem uma decoração lúdica e divertida! Entre os modelos, chamam a atenção temas como futebol, ursinho, carrinhos, marinheiro e astronauta. Lindo demais, né?

kit berço trança

kit berço trança

– Unissex: tons pastéis e neutros como amarelo, bege, branco, verde e cinza são favoráveis para os papais que preferem uma decoração unissex, sem abrir mão da qualidade e beleza. Confira:

kit berço trança

kit berço trança

6 – Kit Berço Trança Estrelinha

Brilha, brilha, estrelinha! Esse é o tipo de estampa que não tem erro! Por ser um elemento que tem referência no universo infantil, as crianças amam esse visual! Nem precisa dizer o quanto os protetores trançados ficam um charme a parte com esse enxoval, não é?

trança de berço

trança de berço

Se você ama o estilo montessoriano, conheça o Kit Montessoriano Trança Estrelinhas Amarelo e Azul, uma linda sugestão para cama casinha, combinado com os mais variados tipos de temas. 

7 – Kit Berço Trança Elefantinho Azul

Um verdadeiro mix & match de tons suaves e bordados sofisticados! O Kit Berço Trança Elefantinho Azul é confeccionado com o conforto do puro algodão Percal 200 Fios e o visual moderno da estampa Chevron. 

Elefantinho Azul traz a elegância do azul céu de outono em contraste com o branco, bege e cinza. Uma cartela de cores e tecidos naturais para envolver seu menino com conforto e muito amor!

kit-berco-tranca-elefantinho-azul-285802

Difícil é escolher um só, não é? Qual foi o seu favorito? Coloque abaixo nos comentários!

Leia mais:

Quarto de Bebê Cachorrinho: Tricot, tranças e os bichinhos mais amados como você nunca viu!

Protetor trança: Conheça a versatilidade do novo conceito

Trança de berço: 7 modelos para você se apaixonar pela tendência

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário