a
HomeDecoraçãoUm quarto de princesa para a sua menina
quarto de princesa
quarto de princesa
s

Um quarto de princesa para a sua menina

Estar grávida de uma menina é viver um conto de fadas. Toda a feminilidade que sonhamos para cada detalhe do que diz respeito às nossas pequenas nos fazem voltar a infância onde, além de brincar de boneca, podíamos ser a princesa que quiséssemos.

Trazer todo este encanto dos contos de fadas para a decoração do quartinho da sua princesa é um desafio delicioso e que toda a mamãe curte muito, afinal, entre tantas tarefas da maternidade, preparar o enxoval e a decoração do quartinho do bebê são as mais prazerosas.

O tema Princesa é um sucesso entre as mamães de meninas. Tanto na cor de rosa, a preferida pelas mamães de princesas, quanto em lilás ou em tons mais neutros como o branco e o bege, as coroas, ícones deste universo, ficam lindas e reforçam o ar de nobreza da temática.

E, para as mamães que desejam uma dose extra de fofura no ambiente, enxovais com ursinhos coroados e envoltos por brasões são perfeitos no misto fofurice e elegância.

O tema Princesas é um dos clássicos para decoração de quartos de meninas e ficam bem com todo e qualquer estilo de decoração, seja ela provençal, rústica, tradicional etc.

Aqui na Grão de Gente, a temática saiu do convencional e ganhou versões cheias de personalidade, que vão muito alem do rosa com o branco. Na galeria de inspirações de hoje, modelos de kits Berço e Quartos Completos com o tema Princesa da Grão de Gente. Um mais lindo e encantador que outro.

Encontre o modelo dos seus sonhos e viva este conto de fadas à espera da sua princesa!

Quarto para Bebê Princesa Rosa | Ref 24045

quarto de princesa

Quarto para Bebê My Princess | Ref 34291

quarto de princesa

Quarto para Bebê Minha Princesa | Ref 33020

quarto de princesa

Quarto para Bebê Boneca Princesa | Ref 61795

124550

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário